5 músicas para animar o dia.

21:39


Se tem uma coisa pela qual sou apaixonada é música, seja uma música calma, romântica, animada, sofrida, tendo um mundo de opções de gêneros e cantores mundo a fora. No entanto, existem personalidades musicais e estilos que sempre fui apaixonada e continuo sendo, além dos amores novos que foram chegando com o passar do tempo, é claro. Dentro desse mundo musical incrível, escolhi cinco músicas latinas que sempre animam a minha manhã, seja pela letra, pela melodia ou pela vibe dançante que ela trás. Nem todas são mega atuais, mas são super gostosas de se ouvir. Espero que gostem, vamos as músicas: 


01 - Enrique Englesias - Duele el corazon. 



02 - Maluma - Carnaval 




03 - Ricky Martin - Vente pa' ca



04 - Shakira - Chanteje 



05 - J Balvin - Safari





Antes de finalizar o post, quero pedir para vocês não se esquecerem de curtir a página do blog no facebook e de nos seguir no Instagram, é extremamente importante, pois tem conteúdo exclusivo. 

Facebook: Ame Batom
Instagram@blogamebatom 

Espero que tenham gostado do post, não deixem de comentar e de compartilhar com amigos, familiares e com quem você desejar. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 

You Might Also Like

24 comentários

  1. Amoo escutar uma música seja para fazer algo em casa ou na rua! Adorei as escolhas, algumas delas é a primeira vez que estou escutando, inclusive já coloquei na minha Play list. <3

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Optimas musicas para começar o dia :D

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. adorei sua play pra animar essa vespera de feriado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adoooorei a Plaaaay!
    veeeme feriado!!!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu amooo músicas animadas, e as da Shakira são um belo exemplo disso. Mas não conheço nenhuma da listinha! Vou ouvir pra me animar também x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa música do Englesias e o Maluma é tudo de bom né?

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  7. Gostei da playlist! a única que eu já tinha ouvido era essa da Shakira.

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaa!!!! Estava precisando de uma play assim =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  9. Adoro todas! São músicas muito alegres :D Beijo

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Acho super gostosinha essas músicas assim, apesar de não ser o que eu mais gosto de ouvir. Adorei seu post.


    Um beijo ❥

    Entre os meus (A)braços

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da sua seleção de musicas.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante das músicas, são realmente ótimas para animar.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAH QUE LISTA BOA PRA ANIMAR, amei tuas escolhas o/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. A primeira e quarta são minhas prediletas! Amo demais!

    Adorei a playlist!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  15. Amei as musicas, são bem legais e dar para animar mesmo.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  16. Eu estou feia de música, acho q não conheço nenhuma dessas que selecionou! rsrs
    Mas eu gosto da shakira!
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  17. Oiii! Vou te falar que não conhecia nenhuma das músicas uahdkushduh sorry, não fazem meu gênero, apesar de curtir uma ou outra da Shakira ;-; infelizmente as musicas que me animam são umas eletronicas e OST XD ASHDKUHDUKAHD

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe