Tudo sobre o filme: Cinquenta tons mais escuros.

19:57

Nada melhor que conferir um filme em sua estreia, ainda mais se você leu o livro e acompanhou o desenrolar de toda a história, desde o primeiro filme, o que foi o meu caso de amor com a trilogia de Cinquenta Tons, que inclusive, já falei sobre ela. Confira clicando em: Trilogia 50 Tons: Eu li, o que achei?


Confesso que criei algumas expectativas antes do filme, por ter lido o livro e me decepcionei por falta de emoção e conteúdo nesses momentos, pois a sensação que temos enquanto lemos, é de uma afetividade e sentimentos muito fortes nesses momentos, que são pra mim, fundamentais ao decorrer de todo o final da trama, que se da no livro seguinte e no próximo filme, Cinquenta tons de liberdade. A principio, muitas pessoas tem preconceito quando falamos dessa trilogia, pois tem conteúdo um pouco mais ousado, porém, desde quando isso é novidade para nós? Vemos cenas de sexo nas novelas das nove desde sempre, isso sempre vem aumentando, então, não vejo porque julgar tanto, acho que o ideal é vermos tudo com maior naturalidade, ver a nudez de uma forma mais leve, obvio, não estou incentivando ninguém a seguir o que veem nas telas do cinema, lendo nos livros ou ao assistir TV, pelo contrário, quero que cada um possa escolher como irá viver, da melhor forma que lhe couber. 
Agora, voltando ao filme. Acho que a melhor forma de começar é através da sinopse:

"Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia." Via: Adoro Cinema

No primeiro filme, Christian a quer apenas como sua submissa, estando disponível para ele e disposta a qualquer coisa que assim, ele desejar, como castigos e regras, além de um contrato bem detalhado. No entanto, após ela ir embora e decidir colocar um fim no relacionamento, ele percebe que esta apaixonado por ela e decidi reconquistar a jovem. No livro, isso ocorre de uma forma detalhada, nos fazendo entender o Grey e entender o lado da Ana, ambos sofrem com a separação. Ela chora demais, fica sem se alimentar direito, Grey não consegue trabalhar, nem lidar com seus negócios, tudo com muita intensidade. No filme, pareceu tudo bem superficial, senti falta de emoção nesse sentido. A seguir eles voltam e muuuita coisa acontece, mas não quero ficar falando muito, para não acabar dando spoilers. Num contexto geral, ao meu ver faltou emoção em alguns pontos do filme/livro, que são chaves e muito importante para a história, momentos que nos fazem aguardar o que vem adiante e como, entende? Por isso resolvi falar sobre esses momentos em um vídeo, bem rapidinho no cana, (o primeiro vídeo do meu retorno, então não deixem de assistir e de deixar o like de vocês).




Conferiram o vídeo? A qualidade/cenário não é legal, eu sei. Mas queria muito compartilhar da forma mais sincera possível com vocês, um pouco do que realmente eu achei da adaptação. Mas, agora quero saber de vocês... O que acharam do filme, da trilogia dos livros e das duas adaptações já feita? Não deixem de comentar.  Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo vídeo.


Se inscreva no canal e por favor, confiram o vídeo <3

You Might Also Like

42 comentários

  1. Não gosto desse filme ;/

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo mundo gosta, é uma história mais ousada e diferente, quem não gosta do filme tende a entender melhor a trama com os livros, porém, nem todo mundo tem interesse e tal... Beijo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sério? Espero que estrei logo, para você conferir tudooo!

      Excluir
  3. Eu não assisti o primeiro e nem li os livros, mas sou super curiosa pela história. Pelo que falou, fiquei com vontade de ver! Acho que as adaptações sempre deixam a desejar, o jeito é ter expectativas baixas x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, para o próximo filme, nem quero mais ter expetativas, para evitar decepções, nesse sentido... Beijoss

      Excluir
  4. Eu quero muito ler os livros, mas sempre enrolo rs!!!
    Eu comecei a ver o primeiro da trilogia e nao terminei!!! #lerda
    Preciso resolver minhas vida nos tons de cinza hahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena a leitura, da pra entender realmente o Grey e o relacionamento deles, no cinema ficou um filme cheio de lacunas... Torcendo pra você resolver! beijos

      Excluir
  5. Eu li o livro mais nao tenho vontade de ver o filme acho muito machista!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo, talvez o primeiro livro sim, mas é preciso ler também a versão do Grey pra entender ele e entender toda a trama, o que falta no cinema, infelizmente! beijos

      Excluir
  6. Eu li todos os livros sou fã de carteirinha, mas não consegui ir ao cinema ainda acredita? Aii que tristeza :/
    E pelo que você viu faltou emoção que triste logo o principal.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste mesmo, porém, o filme tá incrivel! Vale super a pena assistir! Me conta o que achou depois?! Beijo

      Excluir
  7. Não é meu estilo de filme, não assisti nem o primeiro, então com certeza não verei esse. Mas têm muita gente que gosta :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, algumas pessoas tem muito preconceito com a trilogia

      Excluir
  8. Nunca assisti o filme e não li o livro, mas tem que ame e quem odeie né? Muito bom o post!
    www.blogdaju.com.br
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Tem sim, acho que pra julgar tão negativamente tem que conhecer bem a história, né?! Sair do senso comum... Beijos

      Excluir
  9. Por mais que não seja muito o meu estilo de leitura, eu já li todos os livros da série, mas ainda não fui ao cinema e não assisti nenhum dos filmes. Já vi tantas críticas negativas que fico meio sem vontade de ir ver :T

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vai de pessoa pra pessoa, falta muita coisa dos livros no filme, acho que ficou mais o lado quente e menos a história, de fato... Mas adaptações nem sempre dão certo

      Excluir
  10. Oi Thaís,
    Eu li os livros e gostei bastante. Assisti o primeiro filme e confesso que o livro é bem melhor, ainda não fui assisti ao segundo.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o segundo livro continua sendo muito melhor! Beijoss ♥

      Excluir
  11. Olá Linda
    Comecei a ler o livro agora, amei sia resenha!
    Estou louca para assistir o filme.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  12. Não curti o primeiro filme e acho que não vou gostar desse também.
    Vou deixar para ver quando passar na tv a cabo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o final do ano já começa a passar, pelo menos, acredito que sim... Beijos

      Excluir
  13. Não conhecemos muito sobre os livros nem os filmes, mas já ouvimos falar bastante. Não temos muita vontade de assistir, mas gostamos de saber um pouco desse novo filme.

    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu vi e achei a Anastácia bem mais espertinha com o sr gostosão hehehe!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esse livro/filme ela se solta muito mais... A relação deles muda muito, é bem bacana *-* beijossss

      Excluir
  15. Eu ainda não vi, mas estou bem curiosa para ver a continuação da história...

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Doida pra ver!
    Eu simplesmente amei os livros!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  17. Eu assisti o primeiro no cinema, mas não tive vontade de ir conferir esse. Claro que irei assistir, mas o primeiro me deixou um pouco frustrada, apesar de gostar muito do ator que vive Christian.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  18. Decepcionei com o primeiro e com esse não será diferente, rs! O livro é bom demais

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  19. Nunca li a trilogia pq ela não faz meu estilo, mas assisti o primeiro filme. Não chega a ser uma obra prima, mas não achei de todo ruim não (apesar de achar o sr. Grey um stalker de marca maior, hehe).
    Vou assistir esse filme com certeza, mas não no cinema. Agora que comecei, vou até o final!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não faz o meu, li mais para entender o porque de tanta polêmica

      Excluir
  20. Não é uma história que me agrade, gosto só que eles sempre capricham na trilha sonora.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  21. Vi o primeiro filme e fiquei desiludida... acho que vai acontecer o mesmo neste mas mesmo assim quero vê-lo. Acho que se criou uma expectativa muito grande à volta desta trilogia...

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que no geral, os filmes faltaram informação, emoção, conteúdo... Beijos

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe