Baile da Vogue 2017 | Os melhores looks usados pelas famosas.

23:43

Na noite de ontem, ocorreu um dos eventos mais importantes e badalados, daqueles em que ficamos esperando como os famosos estarão. Não, não é o tapete vermelho, mas é o baile anual da Vogue. 
Neste ano, o tema escolhido para o baile teve a ver com signos, por isso teve quem foi fantasiado e representando o seu próprio signo, assim como tiveram pessoas que escolheram apenas arrasar em uma roupa de gala, além de joias e maquiagens que nos servem de inspirações e referencias. Sendo assim, acompanhei os bastidores pela mídia e hoje, trouxe os looks que mais me chamaram a atenção, os que considerei os melhores usados pelos convidados. Vamos conferir? (não esta por ordem dos que mais gostei)

01 - Look Claudia Leitte - Signo de Câncer.


Claudia Leitte arrasou na escolha do look, assim como na maquiagem e no cabelo. Ao meu ver, teve toda uma sensualidade e também, delicadeza por trás do look, o que demonstra um pouco da Claudinha que vemos nos palcos, uma pessoa sensual e muito elegante. 

02 - Look Luciana Gimenez - Signo de Escorpião.


Luciana Gimenez é uma das mulheres que mais admiro e acho bonitas, tanto profissionalmente, quanto na maneira de se vestir, pois ela sempre tem looks incríveis, ressaltando a beleza que ela já tem e não é pouca. 

03 - Look Fabiana Justus - Persefone, do Olimpo as trevas. 




O vestido pra mim, foi um dos mais bonitos. Caso você não conheça a história da Persefone, ela é uma deusa da mitologia grega, filha de Deméter com Zeus, alguns contos dizem que ela foi sequestrada por Hades que a obrigou a ser sua esposa, outros dizem o contrário. Mas na maioria das histórias, ela passa o inverno com Hades e durante a primavera, retorna para a mãe, no Olimpo. Por isso o tema, do Olimpo as trevas. O penteado pra mim, foi um destaque. Lindo e intenso, digno de uma deusa do mitologia.



04 - Look Taís Araujo - Sagitário 



Taís Araujo é linda, autentica e uma mulher espetacular. Claro, que não poderia fazer menos do que lacrar, no baile da Vogue deste ano, com o signo de sagitário, como uma musa de sagitário, segundo Hugo Gloss. 

05 - Look Niina Secrets - Gala.



Como disse, nem todos foram fantasiados para o baile da Vogue, algumas pessoas decidiram escolher peças elegantes. Niina Secrets foi uma delas, e vamos concordar que ela arrasou na escolha, pois o vestido é muito bonito e combinou demais com ela. 

06 - Look Mariana Rios - Gala. 




Mais uma figura que é uma mulher linda, acho que todas dessa lista são maravilhosas, e que não foi fantasiada para o baile, mas com certeza chamou muita a atenção, pois ela é simplesmente um encanto. Mariana Rios. Eu amei o look e o cabelo, além claro, da maquiagem. Acho que super combinou com ela e a deixou mais linda. 

Estes foram os meus looks favoritos, tiveram outros que também me encantei, então talvez faça um segundo post a respeito. De todos o meu favorito da vida, foi o da Fabi Justus, que trouxe delicadeza e conteúdo por trás dele, não consegui não me encantar, além de ser super trabalhado e lindo. Espero que tenham gostado e até o próximo post. 



You Might Also Like

36 comentários

  1. Adorei os vestidos!
    E esse look da Mariana Rios!
    Deve ter cola nos peitos para não sair do lugar!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns truques com fita, mas como o vestido dela é de alcinha, a fita apareceria então não faço ideia do segredo HSUAHUASHU beijo

      Excluir
  2. Nossaaa que luxo! Achei todas lindas, já tinha visto o da Niina, mas os outros foram novidade. Adorei o da Mariana Rios! Diva poderosa <3

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Mariana Rios é simples e muito bonito, eu adorei também!

      Excluir
  3. obrigada pelo comentário <3
    uau, tem conjuntos bem diferentes :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você selecionou os melhores e mais lindos looks! Amei todos os eles, clássicos, elegantes, muito bonitos!!
    um babado esse baile da vogue! a galera capricha mesmo!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capricham, né?! Eles sempre se superam na produção! Beijoss

      Excluir
  5. A Claudia Leitte estava linda, linda, linda! Mas todas elas estavam super elegantes!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estavam... Mas a Claudia arrasou na fantasia dela... Muito bonita e rica em detalhes

      Excluir
  6. Confesso que não me perdia por nenhum...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante do looks, porem achei um pouco extravagantes.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os looks para o baile de gala da Vogue sempre são, beijos

      Excluir
  8. Que looks Incríveis um mais lindo que o outro,Adorei o look da Mariana Rios é muito lindo e ela também é,Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dela é simples e muito bonito, também adorei! Beijos

      Excluir
  9. adorei o último look e o look da trança com as flores so lhe tirava as asas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao longo do baile ela tirou, mas as asas são características da deusa

      Excluir
  10. Oi, Thaís!

    Eu não gosto/acredito em signos, portanto a proposta desse ano do baile da Vogue não me empolgou. Mas tiveram sim muitos looks lindos. O meu preferido foi o da Thassia Naves. Ela estava maravilhosa!
    Agora... essa trança com apliques de flores... que linda! Amei. ^^

    Beijinhos.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a ideia/proposta do baile vai muito além da crença, mas sim pela beleza por de tras, pela criativade na hora de compor o baile de gala... Eu adorei a trança e o look da Fabi Justus, ficou lindo!

      Excluir
  11. Obrigado, querida :D
    É porque certamente não precisas :)

    Meu Deus, que looks arrasadores... Principalmente o 1º e o último!

    NEW FASHION POST | Trend Alert: How To Wear Dramatic/Statement Sleeves.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro eu achei espetacular, e o ultimo também.. Do extravagante ao elegante. Um beijo

      Excluir
  12. Uau!! Tem vestidos lindos! A trança com flores... amei!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, a trança me chamou muito a atenção! Beijos

      Excluir
  13. Looks bem ousados!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Acho incrível a criatividade do povo para esses bailes. O desse ano tava bem lindo, gostei de vários looks! Dos que vc postou, gostei bastante dos de gala (apesar de achar que tinham que ter ido fantasiadas, hehe :P) e a Fabiana Justus tava maravilhosa!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fabiana arrasou demais no look dela, ficou incrivel! Beijoss

      Excluir
  15. Elas arrasaram nos looks esse ano. Cada um mais lindo que o outro que fica até difícil de escolher. Mais a Fabiana justo esta impecável.
    Amei tudo aqui, seguindo.
    Da uma passada lá no blog: http://www.porqueeunaosouobrigada.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Da uma passadinha no meu? ♥
    www.blogueirand0.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe