Batom Stick 05 da Vult Cosmética.

10:30

A vida começou a ficar mais corrida, no entanto, como sempre digo, se tem uma das coisas que mais amo fazer e me sinto realizada, é realmente blogar. Por isso, apesar da correria, vou dar o melhor para manter o ritmo dos conteúdos para vocês. 
Então, vamos a resenha do batom Stick cor 05 da Vult cosmética, que se tornou meu acessório diário, pois realmente, não o tiro dos lábios. No entanto, antes de começar a resenha, fiz uma do batom na cor 04, não deixe de conferir. "Batom Stick 04 da Vult Cosmética.".



Como disse no post sobre o batom 04, são de extrema qualidade e muito confortáveis nos lábios. A cor fica muito bonita e é a que venho usando em praticamente, todas as minhas últimas fotos do Instagram (@blogamebatom).
A embalagem é uma graça e o formato da bala do batom, meio lápis, facilita a aplicação e como disse no post anterior, o que nos permite alcançar o efeito Kylie Jenner com maior facilidade. 
No quesito durabilidade, meu amor, esse batom é poderoso. Melhor que muito batom líquido de efeito matte que sai ao longo do dia, ou quando você fala, bebe água e esse tipo de coisa. Esse? Esse dura o dia inteiro, passo antes da faculdade e a noite ainda estou de batom, é tudo de bom. AH, sem falar que ele tem uma fragrância adocicada super gostosa, igual ao gostinho que é muito gostoso. 
Quanto ao preço, ele tem um custo na faixa de 20,00 reais, porém, o valor muda de uma perfumaria para outra, então não tenho como passar algo exato para vocês. Mas, é lindo não é?!
O que acharam da cor? Usariam? Conhecem esse tipo de batom? Deixem nos comentários, vou adorar saber. 

You Might Also Like

31 comentários

  1. A cor é tão linda! Queria tanto que vendessem em Portugal!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que comecem a vender logo ai, são maravilhosos!

      Excluir
  2. Que lindo essa cor amei!!!!
    A Vult tem batons lindíssimos!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. A cor é muito bonita!!
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa cor e uso direto, é muito linda!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que tom de pink maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh, amei a resenha! Eu tô louca pra experimentar um desses batons e a resenha só me deixou com mais vontade!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. A cor eu ameiii! Adoro o formato desse batom stick, mas só tenho de outra marca. Quero muito um desse, tô louca pra comprar! *-*

    Beijinhos :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tô doida para experimentar esse batom da Vult, a cor é linda <33 Amei !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda,
    eu tenho um dessa linha só que é vermelho!
    amei essa cor, já quero!

    beeeijos

    feminices cor de rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em comprar um vermelho, mas eu to com crise... Não consigo mais usar batom vermelho

      beijoss

      Excluir
  10. Eu tenho três batons desse stick da Vult e eles são ótimos mesmo, eu amo!!!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  11. A vult arrasa ne.
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho outro batom deles, o 9 e em breve farei resenha no blog.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  13. Super usaria essa cor, muito linda!! E esse precinho é muy amigo, já quero testar :D

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  14. AMO essa formula da vult, acho batom caneta mt pratico e esse é ótimo, super confortavel e pigmentado, lindo tom de pink

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Esses batons são ótimos!! Uma pena que custam caro comparado com outros batons matte... eu comprei dois, um nude (01 eu acho) que não gostei muito e um vermelho lindoo.
    Essa cor parece ser linda também!

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe