Extensão de cílios com volume russo: o que é? Quanto tempo dura? Custo e mais.

03:04

Após um longo tempo afastada do meu cantinho, o blog, voltei com um conteúdo diferente e tentando renovar este espaço aos poucos, afinal, mudanças são necessárias o tempo todo. Com isso, resolvi falar em um post detalhadamente sobre o meu novo vicio e também amor, que é a extensão de cílios com a técnica volume russo. A pessoa male mal saiu do estado de São Paulo, mas os cílios são Russos e isso que importa. Vou falar um pouco sobre como é a técnica e qual vem sendo a minha experiência com ela, da melhor e mais sincera maneira, pois como vocês sabem, tento ser sempre o mais justa possível no momento de fazer uma resenha.



O que é o volume russo?

O volume russo é uma técnica de extensão de cílios onde a profissional, cola fios de seda, que são extremamente leves, mais leves que os nossos pelos naturais, nos nossos cílios. Conseguindo diversos tipos de resultados, de acordo com o desejo da cliente, como apenas alongar, dar um super volume ou mudar o "formato" dos cílios, de um jeito bem natural. A durabilidade é grande, porém, exige a manutenção no prazo de 15 a no máximo 20 dias, pois pode começar a cair os fios que foram anexados, acompanhando o desenvolvimento dos naturais, ou melhor dizendo, o ciclo natural dos nossos cílios, de crescer e se renovar.


Minha experiência:

Fiz a minha primeira extensão de cílios com uma profissional incrivel, de super confiança, que utiliza materiais esterilizados e tem um cuidado e amor pelo o que faz, a Claudia Trosdtorf, que atende várias blogueiras, incluindo a Marisa Santina, do blog Cinquentona, mãe da Niina Secrets e da Fabi Santina.. Ela é muito atenciosa e passa muita segurança. Fizemos a minha primeira no dia 03 de junho de 2017, onde escolhemos começar com algo bem natural, para não ser uma mudança não absurda logo de cara, para que eu não me assustasse. Até porque, meus cílios são super ralinhos e sempre usei muito rímel e cílios postiços, porém, mesmo escolhendo começar com um efeito natural, a mudança é muito gritante, me deu um olhar novo, algo que não me imagino sem. 
Já na minha segunda aplicação, que na verdade foi minha manutenção, a profissional encheu mais, me dando mais volume e deixando um olhar mais marcado e delicado e apaixonante. Eu simplesmente estou apaixonada.



Existem cuidados pós extensão?

Existem cuidados sim logo após a aplicação dos cílios, porém, o ideal é que a sua profissional de confiança te oriente. A minha por exemplo, pede para ficar por pelo menos 12 horas sem rímel antes de fazer o volume russo e após, 24 horas sem molhar os cílios.
Outro cuidado importante, é que deve evitar lavar os cílios em água quente e higienizar apenas com shampoo Johnson neutro todos os dias, o que não é nada ruim, porque tem um cheirinho tão gostoso, que eu amo!

Qual o custo?

No local onde a Claudia atende a primeira extensão de segunda à quarta custa R$ 160,00 e de quinta à sábado custa R$ 200,00. A manutenção, que precisa ser feita entre 15 e 20 dias, tem um custo de R$ 100,00 em qualquer dia da semana. 

Vale a pena?

Sinceramente? Não me imagino mais sem meus amados cílios, portanto, vale a pena cada realzinho, pois o resultado é lindo, fornecendo uma autoestima renovada, um olhar novo e um amor próprio ainda maior. 

Fotos antes/depois da aplicação:

Antes

(foto bem natural, com maquiagem básica e carregada no rímel, para vocês notarem a diferença)


Depois:




Procure uma profissional de qualidade:

Como é algo que esta diretamente ligado aos nossos olhinhos, procure uma profissional de qualidade, que use materiais esterilizados, pois nem sempre o melhor preço é sinônimo de qualidade. Existem vários tipos de bactérias que podemos pegar por produtos não higienizados, portanto, prefiro não arriscar e confio apenas na Clau para cuidar dos meus.


Ela atende em Jundiaí e também em Campinas, no Camila Andrea Beauty Center, um lugar sério, onde o cliente esta sempre em primeiro lugar, falo isso por experiência própria.

Instagram da Claudia: @coisas_da_clau
Camila Andrea Beuaty Center: Espaço Camila Andrea

Ligue e peça para agendar com a Claudia, ou entre em contato com a profissional, você não vai se arrepender.

Restou dúvidas? Deixe nos comentários que vou amar responder!

Gostaram do post? Compartilhe com as amigas!

You Might Also Like

21 comentários

  1. Nossa isso ficou lindo e que diferença
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiiii! Faz muita diferença, eu nem sabia que existiam técnicas diferentes. Ficou ótimo, nem precisa de rímel, já acorda pronta *-* mas pelo preço, acho que não faço tão cedo hahaha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem até mais tecnicas... A gente já acorda linda kkkk, beijos

      Excluir
  3. Muito obrigado querida :D

    Adoro, adoro o resultado final. Que incrível :D

    NEW DECOR POST | 10 ways to FIND PEACE AND SERENITY at HOME :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que fiquei sempre na dúvida porque acho que alguns trabalhos ficam um pouco artificiais, mas adorei o resultado do teu! Ficou lindíssimo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito do material usado pela profissional, cada tipo de pelo tem uma espessura diferente e acaba interferindo no resultado final, mas fica muito lindo no final

      Excluir
  5. Olá, td bom?
    Já tinha ouvido falar nessa extensão de cilios, mas essa de "russo" n hehe
    Achei lindo o resultado e adoraria fazer tbm, só q o preço é muito salgado :/
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias técnicas diferentes, mas vale muito a pena!

      Excluir
  6. Nossa, não conhecia esse tipo de extensão ainda. Ameei!! Ficou lindo em você!!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo. Estou precisando não tenho quase nada de cilios. Beijinhos seguindo o blog
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure uma profissional para te orientar, vale muito a pena e fica lindo! beijoss

      Excluir
  8. Eu tenho curiosidade, mas meus cílios já são grandes e cheios, não sei se daria tanta diferença. Muitas pessoas me perguntam se eu tô de cílios postiços e isso me incomoda um pouco, acredito que se eu colocasse extensão esse desconforto aumentaria. As pessoas são muito curiosas! Amei o teu resultado.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque cilios é algo que chama muito a nossa atenção, valoriza o olhar e são lindosss. Beijos lindaa

      Excluir
  9. Que diferença fico lindo!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe