Contanto meus sonhos: quero conhecer Orlando e a Disney.

21:14



Neste ano, transformar o blog em um espaço variado e intimista, se tornou mais do que uma missão para mim, por diversos motivos. O primeiro deles, é querer sempre mostrar aqui um pouco da pessoa que escreve, não focando apenas em coisas do universo feminino, que nem sempre fazem parte da minha rotina, sendo o mais sincera possível. Com isso, resolvi escrever novamente o quadro "contando meus sonhos", compartilhando meus sentimentos e acreditando que tudo é possível.
O primeiro sonho que resolvi compartilhar nesse momento, é o sonho de viajar internacionalmente e poder conhecer os parques da Disney. Sei que para muitas pessoas é apenas  um sonho clichê, mas para mim, a magia é real e quero poder sentir isso de pertinho. Poder ver o show de fogos, os personagens, comidas diferentes, pessoas de todos os lugares e principalmente, os brinquedos e lojas para transformar cada dia lá, em uma recordação física. 
Quero poder dar a volta ao mundo, entrar em um Safari, ver o ciclo sem fim acontecer no fim da tarde e então, aceitar que meu destino bruxo começou de verdade, indo para a melhor escola de magia e bruxaria do mundo, Hogwarts. Sim, eu sonho com tudo isso e um pouco mais. Quero dar uma volta pela cidade, ver a casa de ponta cabeça, lojas e lugares turísticos que não estejam relacionados ao Mickey, sem falar nas baleias, as lindas orcas que desejo ver desde a minha infância.
Hoje em dia, não é mais aquele pensamento de sonho impossível, pois planejando e se preparando (por longos tempos), é fácil de ser realizado. Porém, deixou de ser um sonho apenas meu, para que se juntasse com pessoas que amo, como meu irmão do coração, meu padrasto, minha mãe e algumas amigas, para ser exata duas. 
É algo que quero muito conseguir fazer, estando ao lado de pessoas que completam a minha vida, pois sei que elas me proporcionaram lembranças ainda melhores. E você, qual o seu sonho?

Facebook: Ame Batom
Instagram@blogamebatom 

You Might Also Like

51 comentários

  1. meu sonho é conhecer a Disney, e dar um abraço no tigraoo
    anww
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito ir pra Disney também!
    esse ano já realizei um sonho de fazer a minha primeira viagem internacional!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Este ainda não consegui realizar, mas tem tantos lugares que gostaria de conhecer... Beijos

      Excluir
  3. Conhecer a Disney é um sonho lindo. Eu gostaria de ir lá também.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Esse é um sonho muito especial e de muitas pessoas, beijos

      Excluir
  5. A Disney deve ser mágica! Tenho vontade de conhecer, mas prefiro ir em outros lugares primeiro, curto muito lugares históricos por exemplo. Tomara que realize seu sonho!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu maior sonho é conhecer a Disney. Já sonhei muitas vezes que estava lá brincando com o Pateta kkk
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  7. a disney é mt magica!! eu fui qd criança e me lembro mt pouco, com certeza é um dos lugares que quero mt voltar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim de ir pequena é não guardar tanto as lembranças depois, uma pena :/

      Excluir
  8. Sem duvida que o sonho deste lado é irmos ao parque do Harry Potter!! E depois sim a Disney ^^

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu com certeza quero ir no parque do harry potter, sem dúvidas!

      Excluir
  9. Meninaa, esse ta lista viu!
    Meus sonhos são tão gigantescos, que nem sei por onde começar.
    Mas viajar e conhecer lugares alternados, com certeza é um dos melhores!


    Boa sorte!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  10. Oi, Thaís
    Um dos nossos sonhos é, assim como você, conhecer a Disney. Queremos muito isso desde pequenas e espero que algum dia possamos realizar esse desejo.
    Beijos
    https://gemanas.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/gemanas

    ResponderExcluir
  11. Olá, Thaís.
    Acho que esse sonho é um que todos temos. Quem não tem vontade de conhecer personagens e lugares que crescemos amando hehe. Tomara que consiga realizar seu sonho e espero que aproveite bastante quando for hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Que sonho mágico! Eu também quero muitoooo ir lá pra Orlando, e te entendo! Ver tudo de pertinho deve ser maravilhoso, principalmente a parte do Harry Potter <3 em breve a gente consegue! Está bem no topo da minha listinha :)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos conseguir e sera melhor do que a gente possa imaginar!

      Excluir
  13. Quero muito conhecer também a Disney e Orlando! Quem sabe a gente não vai no mesmo ano e se esbarra por lá? Hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe, né?! Se isso acontecer, registramos o momento!

      Excluir
  14. Também tenho vontade de conhecer a Disney, espero que você realize seu sonho gata!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você também consiga e compartilhe com a gente!

      Excluir
  15. Também são dois lugares que adorava conhecer! :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  16. Já fui à Disneyland Paris há uns anos atrás e é um lugar mágico mesmo. Espero que concretizes os teus sonhos
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha professora nunca quis ir para Disney, sempre viaja para a Europa e na última viagem, resolveu ir na de Paris, falou que saiu de lá:"eu preciso ir para Orlando", espero conseguir conhecer as duas... beijoss

      Excluir
  17. Esse é um sonho de todo mundo né?
    Amo esse lugar já tive o prazer de ir algumas vezes, não vejo a hora de poder ir novamente.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. também quero ir a Disney
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Confesso que eu com bem mais de 30 também quero ir kkkkkkk um sonho!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem limites de idade para este sonho, beijooo HSUAHASU

      Excluir
  20. Meu sonho ir a disney! Ainda vou realizar.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  21. também quero conhecer a disney!!! sonha da vidaaaa!!

    Beijos, te espero lá no meu canal do youtube ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe