Calamed, o melhor pós sol que existe | Resenhas de verão

23:59



As resenhas de verão continuam e, no post de hoje vou falar sobre um produto maravilhoso, um pós sol incrível que usamos na praia e acabei usando depois também, pois mesmo depois que cheguei fiquei mais de uma semana ardida, então foi preciso alguns cuidados a mais com a minha pele, que é parda e não herdou vantagens das descendências negras. 
Pra começar, já quero logo informar de cara que este é um pós sol que tira o vermelho da pele, sabe? É power! Daqueles que logo na primeira vez que se usa, o resultado aparece. Perfeito , né? Super. 
A embalagem é bem pratica, fecha bem e não corre o risco de ficar vazando, o que como disse nas resenhas anteriores, é super importante, pois não queremos que o produto vaze na bolsa, na frasqueira ou até mesmo na mala, perdendo boa parte do mesmo e fazendo a maior sujeira.
Ele é bem líquido, então é preciso tomar um pouco de cuidado ao abrir e na hora de colocar nas mãos, pois se você for uma pessoa desastrada como eu, vai pegar mais quantidade do que precisa, vai derrubar no chão e fazer a maior sujeira. Normal? Sim, mas vamos evitar desperdícios. 
Não é um produto muito caro, além disso vende na maioria das drogarias/farmácias, então é bem fácil de ser encontrado. Ele tem nesta versão que nós compramos e também em spray, pra quem gosta de mais praticidade. Ao julgar o quanto costumo ser desastrada, na próxima vou comprar em spray, para não ter erros. 
Sobre o cheiro, não é nem bom e nem ruim, diria que até um pouco agradável. É bem fácil de espalhar na pele, no entanto, ele seca rápido, então espalhe bem para não ficar com aquele aspecto "esbranquiçado", sabe?!
Ele rende muito, não é preciso pegar grandes quantidades. Coloque de pouco em pouco na mão para espalhar, pois além de render bastante, como disse anteriormente, ele seca muito rápido. Na embalagem a orientação é de que o produto seja usado pelo menos três vezes ao dia, cheguei a usar uma ou no máximo duas, não mais que isso e já foi o suficiente para tirar o ardido, a sensação de febre e principalmente, o vermelho. Claro, ainda estou descascando, mas desde quando começou, bem suavemente. Levando em consideração o quanto me expus ao sol e que abusei bastante, minha pele esta ótima. 
Ah, importante ressaltar que ele não da espinhas no rosto, não deixa oleoso e também, não resseca a pele, pelo contrário, mantém a mesma super hidratada. 
Se pretende aproveitar o verão, essa é a minha maior recomendação. Além do uso do filtro solar, que é completamente indispensável, não apenas quando vamos nos expor ao sol, mas diariamente. 

You Might Also Like

30 comentários

  1. Acredita que eu não sabia que existia esse tipo de produto? Mas também, eu acho que fiquei com vermelhidão umas 5 vezes, no máximo, na vida. Até porquê eu uso protetor acima de 30, geralmente o 60 ou 80, olha que, mesmo assim, eu pego cor bem fácil, rs. Talvez por isso eu não conhecesse, pois nunca precisei. Porém, é ótimo saber sobre a existência dele, vai que um dia eu precise, né?

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Eu usei o 50, mas estou arrependida. Na próxima vou procurar um 70! Beijo

      Excluir
  2. Eu quase não uso pós-sol. Nunca lembro.
    Já usei um que chama Caladril.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar esse produtinho pra testar :)
    beijos♥


    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu lembro quando tive de usar esse mesmo pois estava até com a pele descancando e tudo mais, foi horrível. Eu achei muito bom, ajudou bastante, também recomendaria. Agora eu uso um levinho da sundown até, eu acho, só pra tirar o vermelinho do rosto que fica depois que caminho um pouco no sol (olha que eu uso protetor 70).
    Beijão
    http://pasteljeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei o da sundown, mas prefiro este, confesso. Usei vários já, o ruim de ser parda é isso, você queima com facilidade e fica muuuuuito vermelha, leva tempo para a cor virar um bronzeado HSUAHSUA beijos!

      Excluir
  5. Sem dúvida alguma que faz uma diferença gigante no cabelo :D Adoro!

    Não conhecia mas fiquei mega curioso por testar :o

    NEW DECOR POST | Tips To Decor Small Places.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga testar e principalmente, que goste!

      Excluir
  6. ótima dica, da última vez que eu fui para praia meu marido ficou hiper vermelho, vou dar esta dica para ele :)
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, quando for é bom já levar na frasqueira, se prevenir é ótimooo! Beijo

      Excluir
  7. Opa que muito me interessou! Uso um da avon que adoro mas já anotei aqui pra experimentar esse!
    Ótima dica!
    Um ótimo final de semana
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei o da avon, ele alivia... Mas não da um resultado como este... Entre os dois, prefiro o calamed
      beijo

      Excluir
  8. Eu uso muito pós-sol porque sou super branquinha. Não conhecia esse ainda mas vou ver se encontro por aqui.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse produto, sorte que não pego muito sol rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mentira que esse produto tira o vermelho? o-o pq eu fico vermelha só de ir pro almoço no trabalho loool. Eu super anotei de tipo, para vida!!!!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  11. Eu costumo usar o da natura, ele é bem refrescante, mas não tira o vermelho! Fiquei curiosa para testar! Beijos

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da natura eu nunca usei... Ou se usei, não me lembro mais D:

      Excluir
  12. Não conhecia a marca, adorei sua resenha vou procurar comprar para mim.
    Arrasou Linda *--* resenha completa.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha visto, vou procurar, pois vivo em praia, beijos
    http://rafaellyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe