Máscara capilar de coco da Theracap | Resenhas de verão

23:07

Como falei anteriormente, vou fazer algumas resenhas de verão, com dicas dos produtos que usei na praia antes, durante a exposição solar, ao sal e ao cloro da piscina, além dos produtos que venho usando depois da viagem. Falarei também sobre onde nos hospedamos, lugares em que visitamos, entre outras coisas. 
No post de hoje, vou falar sobre como recuperei o meu cabelo de toda essa agressão do verão, com um creme que custa apenas 14,90. Super baratinho, né? Pois é. Já falei sobre um creme desta mesma marca aqui no blog, porém, era um de mandioca. O que comprei para levar na viagem foi o de coco com silicones. 
Algumas cacheadas estão deixando de usar silicones, petrolatos, entre outros compostos químicos, porém, eu não vejo porque fazer isso, pois meu cabelo se da bem com produtos não liberados, não vejo diferença na saúde dos meus fios, nem nas finalizações.
Meu cabelo não ressecou muito na praia, pois faço uma série de cuidados semanais, entre hidratações, nutrições, reconstruções e cauterizações, o que num momento como este, faz toda a diferença, pois o cabelo não esta quebradiço, danificado ou ressecado, simplificando tudo, pois é só manter a hidratação.


A embalagem dele é super pratica, compacta e bem segura, ou seja, você não corre risco nenhum que o produto vaze na mala ou na sua frasqueira. Sem falar no cheiro, que é uma delicia! É um daqueles produtos que a gente usa, o cheiro fica nos fios e quando bate um ventinho, exala uma fragrância super gostosa.
Na embalagem fala para o uso ser diário, porém, eu não vejo necessidade nenhuma, até porque, acredito que o cabelo tende a se acostumar com o uso seguido do mesmo produto, perdendo um pouco do efeito. Na praia usei ele uma única vez, aplicando no chuveiro mesmo, desembaracei meus fios ainda com ele, no banho mesmo e só. Ao chegar em casa, hidratei com ele, junto com uma colher de óleo de rícino, uma de óleo de canola e uma de azeite, uma nutrição power para um cabelo que foi judiado quatro dias seguidos. E gente, super indico essa misturinha, meu cabelo ficou com um brilho incrível, super macio e também, mais definido. Foi a hidratação/nutrição salvadora! Depois disso já hidratei meu cabelo com outra mascara, que vou resenhar na próxima semana, e ele continua com muito brilho, maciez, nada de porosidade ou áspero, nem pontas duplas, um cabelo super saudável. 
Se eu recomendo este creme? Super. Barato, cheiroso e de muita qualidade, dando resultados ótimos logo no primeiro uso, tudo o que a gente precisa.
Então é isso, espero que vocês tenham gostado deste post, um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 


You Might Also Like

41 comentários

  1. Não conhecia essa marca e já me interessei!
    Adoro produto de cabelo que deixa cheiro nos fios <3
    Beijãooooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa marca só conheço estas duas máscaras, são ótimas! Um beijo

      Excluir
  2. Eu não conhecia essa máscara de coco, adoro oleo de coco e adoraria testar a mascara
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óleo de coco é tudo de bom, né?! Eu simplesmente amooooooo!
      Essa máscara é uma delicia, super recomendo! beijo

      Excluir
  3. Oi Thaís,
    Gostei da misturinha. Vou copiar a receita.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai amar, faz toda a diferença!

      Excluir
  4. Não conhecia, mas fiquei curiosa em experimentar ^_^

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia nada sobre o produto, adorei a dica.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Parece muito bom mesmo, nunca tinha ouvido falar, mas vou anotar a receita. Eu adoro testar coisas novas e além disso gente tá sempre precisando fazer a "manutenção" dos cabelos, não é mesmo?
    Beijinhos, te segui ♥
    http://pasteljeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, afinal o cabelo só cresce bem quando saudavel! Seja bem vinda!

      Excluir
  7. Como não fui pra praia no fim de ano, não tenho um cuidado a mais com o cabelo, mas é sempre bom tratar, né? Gostei por ela ter óleo de coco, que é VIDA para o cabelo <3
    Beijos

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca, achei a embalagem super diferentona! Parece ser ótimo, adoro dicas baratas. E concordo que o cabelo vai se acostumando e perde um pouco o efeito, eu gosto de variar e não usar o mesmo produto muito seguido x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim isso de o cabelo se acostumar né?! Também amo variar! Um beijo

      Excluir
  9. Nossa do jeito que li a resenha ate parece milagre ahaha porem eu nao conhecia amei a resenha e vou procura!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    Venha conhecer meu canal do YT , voltei com ele estes dias se voce puder da uma passadinha deixa seu comentário no video desta semana vou fica muito feliz nesta minha nova jornada:
    https://www.youtube.com/watch?v=JBKvwJOZSt4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um milagre não, pois o cuidado é preciso e necessário. Procura sim, vale super a pela Ju! Beijos

      Excluir
  10. Nossa nunca vi a marca e quero testar deve ser muito bom!!
    rsrs

    Beijinhos ♥
    ☆Blog Resenhas da Pam☆

    ResponderExcluir
  11. Oi Thaís, tudo bem? =)
    Adorei a resenha desse produto!
    Parece ser muito bom mesmo, não conhecia essa marca, mas adorei a indicação! <3

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem e você? Fico feliz que tenha gostado, beijos

      Excluir
  12. Adoro produtos baratinhos e eficientes amei conhecer essa máscara e fiquei curiosa pelo cheirinho que você mencionou!!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OOOOOI

    apesar de não conhecer essa marca, eu super confio quando vejo óleo de coco em produto de cabelo! Fiquei curiosa pra testar *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  14. Fiquei interessada porque meu cabelo é misto ao extremo hehe!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Preciso de uma mascara baratinha assim ♥
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  16. Sou muito fã de óleo de coco então sempre anoto dicas, essa máscara eu ainda não conhecia =)

    Beijos,
    Pri ♡
    www.vintagepri.com.br - ig @blogvintagepri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito dela, vale muito a pena! Se um dia testar, espero que goste

      Excluir
  17. Vim fazer um convite...
    Tem sorteio de um lindo colar no blog, vou ficar feliz se você participar.
    Bjs
    SORTEIO DE UM LINDO COLAR

    ResponderExcluir
  18. Thais que otima dica!!! Cuidar dos cabelos e uma delicia!!! Beijinhos

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe