Você é do tamanho dos seus sonhos.

11:09


Nunca deixe que as pessoas te digam o que fazer, o que pensar ou a maneira como você deve ser, seja no se vestir, na maneira como você gesticula enquanto fala ou no quanto você confia e demonstra os seus sentimentos aos demais. Sabe por que? Porque não é errado ser você mesmo, errar algumas vezes, acertar outras e sentir bem consigo mesma. Sem falar que, mudar a si mesmo por vontade alheia, destrói sua essência e rompe os seus sonhos mais profundos. 
As vezes o meu maior sonho, aquele que esta guardado no fundo do seu coração e até mesmo da sua alma, é ter um animal de estimação, conhecer o mundo, morar sozinha e passar um tempo em  Nova York, caminhando todos os dias pela manhã no Central Park e tomando café naqueles copos térmicos. Tirar foto atravessando a Time Square, com todas aquelas luzes acesas para deixar sua foto como uma capa de revista. Ou então, pode ser algo mais "simples", como conhecer o mar pela primeira vez. Não sei quais são os seus sonhos, também não sei mais quais são os meus, porém, sei que eles foram construídos pelas nossas personalidades, nosso jeito e nosso contexto interno, mesmo que eles pareçam errado para o mundo lá fora, quando aqui dentro eles são fortes, sinceros e reais. 
Mudar quem somos, tentar nos transformar em outro alguém, é o mesmo que passar a borracha nas suas lembranças que alimentam os nossos sonhos. É deixar de lado a esperança, abrindo espaço para um vazio  fazer morada. Vazio esse que jamais será preenchido, pois a essência que o impedia de existir foi se dissolvendo até ficar extinta. 
Portanto, não mude por ninguém a não ser por você mesmo, mantendo os seus sonhos e a sua essência firme, sólida e muito forte. Pois em algum momento, será ela que manterá você em pé, que lhe dará esperança e que mostrará o quanto você é do tamanho dos seus sonhos. 

Thaís Ferreira dos Santos | blog ame batom. 

Instagram: @blogamebatom
Facebook: Ame Batom

You Might Also Like

18 comentários

  1. Que texto mais lindo! Me lembrou bastante da Bruna Vieira haha acho que a gente tem que ter sonhos pra seguir em frente, e todos são especiais e devemos lutar por eles ^_^

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os sonhos são essenciais nas nossas vidas, eles nos dão um sentido... nos completam.. beijos

      Excluir
  2. Thaís, que palavras mais lindas! Apaixonei-me por este texto!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. você disse uma coisa importante: " mesmo que os sonhos pareçam errados para o mundo lá fora, aqui dentro eles são fortes, sinceros e reais" e sempre deve ser assim, pois é nossa essência. Adorei o texto reflexivo, amei a forma como foi colocado. Nossos sonhos são o que nos mantem, sempre adiante, sempre vivos, sempre inteiros.

    Um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que texto lindo!! Eu amo textos sobre sonhos, pois tenho MUITOS e sei que sou gigantes só por causa dos meus sonhos kkk Amei mesmo!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  5. Que texto tão profundo!
    A mensagem que ele transmite, trás uma paz e nos mostra que não importa nada, quando somos nós mesmo!

    Beijos da Thai ♥
    blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em ler isso, de verdade! Um beijo Thai <3

      Excluir
  6. Que texto motivador amei <3
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe