Se tem uma coisa pela qual sou apaixonada é música, seja uma música calma, romântica, animada, sofrida, tendo um mundo de opções de gêneros e cantores mundo a fora. No entanto, existem personalidades musicais e estilos que sempre fui apaixonada e continuo sendo, além dos amores novos que foram chegando com o passar do tempo, é claro. Dentro desse mundo musical incrível, escolhi cinco músicas latinas que sempre animam a minha manhã, seja pela letra, pela melodia ou pela vibe dançante que ela trás. Nem todas são mega atuais, mas são super gostosas de se ouvir. Espero que gostem, vamos as músicas:
01 - Enrique Englesias - Duele el corazon.
02 - Maluma - Carnaval
03 - Ricky Martin - Vente pa' ca
04 - Shakira - Chanteje
05 - J Balvin - Safari
Antes de finalizar o post, quero pedir para vocês não se esquecerem de curtir a página do blog no facebook e de nos seguir no Instagram, é extremamente importante, pois tem conteúdo exclusivo.
Facebook: Ame Batom
Instagram: @blogamebatom
Espero que tenham gostado do post, não deixem de comentar e de compartilhar com amigos, familiares e com quem você desejar. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

