Especial dia dos namorados: Como tirar fotos fofas, estilo tumblr.

22:18

O dia que é o terror de quem é solteiro, esta largado, nunca namorou, de quem esta na TPM, de quem esta sofrendo por amor, ou de quem amou apenas uma vez, quem sabe até nunca amou, mas seja como for, vai ter que aguentar fotozinhas de namorados, aliança, jantares, e comerciais na TV.
E como o terror do dia dos namorados, (brincadeira, acho um dia super fofo), esta chegando, hoje o post vai ser dando dicas para você fazer fotos bem legais, bonitinhas e delicadas com quem se ama. Então bora lá que é para o post não ficar muito longo.

Como tirar fotos fofas, estilo tumblr.

01 - A minha primeira dica é: escolha um fundo legal como o mar, uma parede grafitada, ou um ambiente natural, se bem que o fundo não importa tanto, pois o principal é que a foto saia contra a luz. "meu Deus Thaís, contra a luz?" Sim, e você vai ver o porque, e o quão lindo ficará a foto.



02 - A minha segunda dica é: procure uma grama urgente, (se não estiver chovendo) e deite nela. Não importa se será uma foto com um beijo, um carinho, deitada no peito ou no ombro do seu amor, isso é o de menos. O importante é que seja na grama para ficar super colorido, aliás, se for tirar fotos com o celular sempre escolha lugareis mais naturais e na luz do dia, celulares adoram a luz do dia. 







Viram só? Não importa como vocês estejam na foto, mas o fato de juntos deixa tudo aconchegante e delicado, sem falar que fica muito  estilo de fotos de tumblr, do we heart it, e outros sites assim.  Agora, a próxima dica.

03 - As fotos preta e brancas também são uma dica para deixar o ar mais delicado, semelhante as fotos desses sites que ficamos babaaaando. Então, invista nisso. Seja um sorriso, de mãos dadas, um abraço, ou uma careta, deixe em preto e branco e com certeza ficará lindo.






No fundo para conseguir realizar essas fotos delicadas você só precisa pesquisar bastante, assim terá várias inspirações e pensará em como reproduzir essas fotos adaptando as suas possibilidades, suas necessidades e seus sentimentos. Porém, o mais importante sobre esse dia é a cumplicidade, o carinho, o amor que vocês sentem um pelo outro, mas acima de tudo o respeito. Mesmo quando as coisas não estiverem bem entre um casal seja de namorados ou dentro de um casamento, o respeito deve permanecer em cada segundo, cada batida do seu coração. Então aos casais de plantão, um bom e belo dia dos namorados levemente antecipado.

Facebook - Instagram - Youtube - SnapChat: amebatom

You Might Also Like

0 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe