Onde se hospedar em Caraguá? | Resenhas verão.

18:10

E para fechar de vez as postagens com o tema "resenhas de verão", resolvi falar sobre duas pousadas super econômicas e legais para se hospedar em Caraguá, praia do litoral norte de São Paulo.
Assim que descemos a serra, Caraguá é a primeira praia e de cima, é uma vista belíssima. O mar é bem diferente das praias do litoral de Santos, nem se compara. Praias com poucas ondas, algumas até mesmo sem, água que chega a ser morna e um clima super agradável, além de estar próximo a outras praias, onde o custo para hospedagem é maior, como Ubatuba e Ilhabela. 
Encontramos nossa pousada de férias usando o famoso site de reservas, o Trivago. Para nós, deu super certo e ficamos bem satisfeitos com o local. Ah, foi a minha primeira ida para Caraguatatuba, que conquistou um lugar bem especial no meu coração.
(Observem como sou uma ótima fotografa)


Ficamos hospedados na praia Martim de Sá, na pousada Caraguá, com distância de 500m da praia no anuncio, porém, acredito que seja uns 700m. A pousada é simples, mas é bem aconchegante. Conta com TV a cabo, roupa de cama limpa, toalhas limpas e kits de higiene nas camas, como pequenas buchas vegetais e sabonetes em miniatura. Tem uma piscina super gostosa, churrasqueira, e alguns jogos, como sinuca. Tem estacionamento próprio, onde eles te entregam a chave do seu portão, deixando o hospede super a vontade quanto a horários. Único defeito? Não tem ar condicionado, mas tem dois ventiladores, um de teto e um pequeno. Mas, se você tiver um climatizador ou ar condicionado portátil, não deixe de perguntar a voltagem dos apartamentos e levar o seu no carro, assim você refresca melhor o ambiente.
Nos hospedamos em 6 pessoas, por quatro diárias, o que teve um custo de 1047,00. Isso, logo após o ano novo, então não achei nenhum pouco caro. 
Outros membros da minha família, ficaram hospedados na pousada Catavento, próxima a praia Martim de Sá Brava, e a Prainha. Lá é um pouco mais caro, sem ter piscina, churrasqueira ou jogos. Mas tem wifi, assim como a Pousada Caraguá. 
Tem vários passeios para se fazer de Caraguá, como a Pedra do Jacaré, o passeio até a Ilha de Tamanduá e o Parque Estadual da Serra, além dos passeios de barcos, boia e banana, que te levam até o alto mar, onde você pode nadar em águas cristalinas e ter visões lindas.

Vou deixar os links das duas pousadas para vocês conhecerem: 



Então é isso, dou por encerrado as resenhas de verão do começo de 2017. Espero que tenham gostado desses posts um pouco diferentes. Não deixem de conferir várias fotos lindas de Caraguá no instagram do blog, @blogamebatom, tenho certeza que vão se encantar. Um beijo e até o próximo post.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Ainda não conhecia, adorei as dicas. Se algum dia for aí já tenho uma ideia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais, tudo bem? Eu não curto muito verão se não tiver aguá! Digo piscina ou praia. Fico irritado com todo esse calor uehsuhe Masss sem duvida quando se tem uma praia, e um lugar legal de ficar, é ótimooo!

    Talvez no Amanhecer

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, eu sempre pensei em dar uma passada lá nessa praia, principalmente porque mês que vem estou de férias haha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delicia, tomara que vá e esteja um clima lindo!

      Excluir
  4. Ai, queria uns diazinhos de férias!!! Valeu pelas dicas. \o/

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, adoro Caraguá!



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  6. Nunca saí do eixo Rio de Janeiro - Minas Gerais, mas viajar é muito bom! E essa praia parece ser realmente muito linda.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um paraíso perto de SP, pra mostrar que aqui tem amor sim <3 HSAUASHU beijo

      Excluir
  7. nossa que delícia hein, mt boa dica, to com mt vontade de passar uns dias na praia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Adorei. Não conhecia a existência desse lugar, mas sim, sou super curiosa pra conhecer o litoral de São Paulo, adorei a dica, valeu super e realmente, não achei caro. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe