19:53



Eu me apaixonei. Não esperava, mas sempre quis saber qual a real sensação de me apaixonar, de sentir frio na barriga, borboletas no estomago, de me sentir amada, de me sentir querida por alguém. Eu sonhei, comecei a amar. Foi assustador, não posso mentir, mas fiquei feliz por ser com quem era, por ser alguém cujo o meu coração sentia prazer em palpitar aceleradamente. Eu errei. Errei em acreditar que era real, que era sincero, que era recíproco, que eu havia valor. Hoje, preciso superar. Mas como superar a saudade? O apego? O amor que se instaurou? A paixão de um jeito tão forte me pegou? Não sei, um choro por vez, um dia de cada vez, uma ressignificação a cada dia, até que não sobre nada e possa ter de volta minha alegria. 


Thaís Ferreira Santos | Escritos a Giulietta

You Might Also Like

4 comentários

  1. Já passei por isso e sei como é. Mas a superação compensa tudo o que passamos. Dar a volta por cima é libertador. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amei seu texto, você escreve muito bem.
    Sei que uma hora passa e a alegria sempre volta com muitos aprendizados, acredito que não seja seu estado atual e sim um texto que veio do coração.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto!
    Acho que já experimentei essa montanha russa de sensações algumas vezes na minha vida.

    Até mais;
    Mente Hipercriativa | Universo Invisível

    ResponderExcluir
  4. OLá!
    Sei que já passei por aqui, mas queria saber como você está?
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe