365 DNI, vale a pena assistir?

00:54



A Netflix fez a estréia de um filme que vem dando o que falar, despertando no público o sentimento de amor ou de ódio pela narrativa. Baseado em livros de romances Poloneses, 365 DNI é um filme com classificação indicativa para maiores de dezoito anos. Possui uma mistura de romance, máfia e poder. Mas, que poder? 
A história narra a vida de um jovem muito bonito, que passa anos procurando por uma mulher que viu e só a encontra após cinco anos. Ele tem a visão do seu rosto no dia em que seu pai morre por um tiro que também o atingiu, no entanto, com a morte de seu pai ele foi escolhido para cuidar dos negócios da família, e com negócios quero dizer uma organização criminosa, uma máfia. 
Por outro lado, Laura, a dono do rosto que encantou o jovem Massimo, leva uma vida um pouco sem graça afetivamente, pois o filme demonstra que seu atual namorado não quer se quer transar com ela, alegando seu problema cardíaco, deixando ela sozinha até mesmo no dia do seu aniversário em uma viagem que fizeram para a Silicila. É justamente durante essa viagem que Massimo a encontra, e o que ele faz? A sequestra! Isso mesmo, sequestra a mulher que ele queria encontrar há anos!
Após o sequestro, ele diz a Laura que ela tem 365 dias para se apaixonar por ele, e caso isso não aconteça ela estará livre então. Ela deseja ir embora, mas não consegue fazer com o que o poderoso mude de ideia, permanecendo com ele. Com o passar dos dias eles fazem comprar, ela o acompanha em eventos, ele devolve o celular e notebook dela, que avisa a família que conseguiu um emprego na Itália por contrato anual, e fica lá com o Mafioso. 
Diferentemente de muita coisa que li, ele não a estupra no filme diretamente, o sexo só acontece quando ela o deseja e o procura, após ele ter socorrido ela no mar. As cenas de sexo são bem quentes e fortes, eu diria que até mais quentes e explicitas do que em 50 tons de cinza, mas é só isso. 
Após pouquíssimo tempo em cativeiro, ele viaja com ela para a Polônia, seu país natal e conhece sua família, em seguida ela diz que não precisa de 365 dias pois já esta apaixonada por ele, ele a pede em casamento, que claro, disse sim. Como imposição ninguém da Polônia poderia ir ao casamento, para que não soubessem o que ele faz e assim por diante. Nesse meio tempo outra máfia deseja se vingar dele e querem a morte da Laura, que na última cena nos leva a entender que está morta.
Ou seja, o filme nada mais é do que um sequestro em que a vitima se apaixona pelo seu sequestrador, vive uma vida de completa ostentação e riquezas, dentro de uma ideia de amor que não me faz sentido, uma vez que amor não é prisão. 
Além disso, ele é bastante abusador e até machista! Mas para encantar o público, escolheram um ator muito bonito, atraente, pois esse é o objetivo do filme: render visualizações e notório conhecimento. 
Mas e você, o que achou do filme e da história?

Assista ao trailer: clique aqui

You Might Also Like

1 comentários

  1. confesso que não tive nem curiosidade de assistir.. até 50 tons eu demorei pra ver, acabei vendo eventualmente um dia que passou na TV mesmo.

    Bjukas!
    SengoGigi ♥

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe