Você vê o impossível, Deus o torna sua realidade.

23:53



O nosso maior problema é esquecermos do tamanho da grandeza do Deus de Israel. o Senhor é tão perfeito e age de uma maneira tão linda em nossas vidas, nos cobrando apenas amor, fidelidade e muita oração. 
A oração pode vir como uma conversa íntima a Deus, contando como foi o seu dia, quais são os seus medos, o que esta lhe causando tanta insegurança e claro, apenas agradecendo as maravilhas que o Senhor nos concede a cada amanhecer. No entanto, mesmo tendo conhecimento de tudo o que o criador fez e faz diariamente por nós, ainda nos esquecemos do quão maravilhoso este Deus é. 
As vezes tudo o que precisamos é ter um pouco mais de Davi em nossas vidas, pois ele foi o único homem segundo o coração de Deus. Enquanto todos viam um gigante, Davi via apenas um obstaculo que não era absolutamente nada, para o senhor dos exércitos e por isso, não entendia o desespero dos saldados e decidiu lutar.
Sabe, ter fé não quer dizer que a sua vida não terá problemas, tão pouco que tudo será fácil e belo todos os dias. Mas, se você tiver um pouquinho de Davi em seu coração e buscar ao Pai todos os dias em oração, buscando orar cada vez mais, aumentando a sua comunhão com o Senhor, você verá o seu agir dos pequenos aos grandes detalhes de toda a sua vida, sentirá uma paz que nada e ninguém lhe dará, não lhe restando mais "brechas" a serem preenchidas, pois em ti, o Espirito Santo fará uma bela morada.

Thaís Ferreira dos Santos

You Might Also Like

4 comentários

  1. NOSSA QUE LINDO ESSE TEXTO! Apesar de eu não ler a bília e não conhecer muito a história de Davi, eu estava precisando desse texto, pois as vezes eu quando oro perco muito o foco e sempre estou cansada, acaba não sendo uma oração sincera, mas esse texto me motivou muito!Obrigada.

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não imagina o tamanho da minha alegria em ler isso, de verdade! Que Deus possa te tocar muito e te mostrar o quanto o amor dele é lindo! Beijos, eu quem agradeço!

      Excluir
  2. Amei o texto, as vezes somos tão incrédulos, esquecemos que existe um Deus que esta a frente de tudo.

    Beijos.
    https://toquedaluuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe