Grey's Anatomy musical | Canções cantadas pelo elenco.

14:00

Quando pensei em reunir essas canções em um post, não consegui pensar em um titulo que combinasse mais do que "Grey's Anatomy musical", e por que? Porque se tem uma serie que consegue encaixar perfeitamente as canções para os momentos vividos pelos personagens, essa serie é Grey's. Quer um exemplo? Você pode ouvir chashing cars quinze vezes na serie, que uma não será igual a outra, despertando em você um sentimento diferente. 
Mas antes de eu falar sobre as músicas, se você ainda não conhece a serie, fiz recentemente um post onde eu falo um pouquinho sobre como comecei a assistir e qual o assunto do programa, você pode conferir antes das canções. "Comecei a assistir Grey's Anatomy, o que achei?"


01 - The Story.


Se tem algo que não podemos negar, é o quando a voz da Callie é linda, realmente precisa ser mostrada ao mundo, porque é muito linda. 


02 - Chasging Cars.


Essa música por si só já é muito linda, com essa versão do elenco e o momento da cena, ficou ainda mais emocionante. 

03 - How to save a life.



Essa versão dessa música ficou ainda mais bonita, se é que isso é possível, além de emocionante. E a Ellen Pompeo (Meredith Grey), também canta um trechinho, junto com outros colegas de elenco.

04 - Breathe.



E para fechar, uma música cantada pela nossa eterna pequena Grey, a Lexie. E que voz linda, não é mesmo?!


Essa é uma serie muito especial pra mim, emocionante e que esta na TV por tanto tempo, ganhou tantas premiações e vale muito a pena ser vista, mesmo que apenas pela trilha sonora, que é incrível. No entanto, me tornei suspeita sobre o assunto.
Não deixem de acompanhar o blog pelo Instagram, @blogamebatom e de visitarem nosso Instablog sobre casamentos, o @portalcasamenteiro, além de acompanhar Grey's todas as semanas no canal Sony. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Aaah que lindo, amei todas as músicas, amo muito Grey Antomy mas ainda estou na 5ª temporada e lembro da Cristina cantando Like a Virgin ahahah. Muito legal e diferente esse post!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi Anatomia de Grey, mas tenho uma amiga que adora! Tenho de lhe mostrar este post :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe