Casamento e bailes: sonhos, tendências e amor.

22:23



A maioria das meninas sonham desde pequenas com um príncipe encantado ou em viver um grande amor, que durante o primeiro beijo, seus pés saiam automaticamente do chão e lhe cause borboletas no estomago. Esse era um dos meus sonhos durante a infância, além de ser independente, estudar, viajar, construir toda uma vida sozinha.  Por isso, a convite da Milly Bridal, vou falar um pouco sobre esse tema tão especial, que muda a vida de muitas pessoas, causando sorrisos extraordinários, momentos mágicos e lindos, além de mostrar algumas tendências de moda para o grande dia. 

Existe uma infinidade de produtos para casamentos, estilos de vestidos, cortes, renda. tudo para atender o desejo de uma noiva, fazendo com que ela se sinta linda e incrível para o grande dia. Neste ano, recebi o convite para ser madrinha de um casamento, o que é algo muito especial e vem me dando um olhar novo sobre o assunto. Além do meu amor por festas e vestidos de noiva/madrinhas/debutantes. Após o convite de madrinha, percebi o quanto é difícil realizar todos os detalhes com perfeição, desde o auxilio com a organização e preparo para a cerimonia e a festa, até a escolha do vestido de noiva, que pra mim, é um dos pontos principais. 
O site Milly Bridal, é um portal com vestidos lindos para venda, daqueles dignos de princesas, que muitas garotas sonham em ter. Mas, não tem como foco apenas os vestidos mais armados, tendo também alguns muito delicados e charmosos, ideais para casamentos no campo ou no praia, deixando um toque mais leve, mas sem perder a beleza. Além disso, tem modelos que são lindos e muito especiais para serem usados no casamento legal.



Observem que delicadeza e charme esse vestido trás, com um tecido lindo.


O vestido a seguir é simples, delicado e valoriza muito as curvas femininas sem ser vulgar, perfeito para a recepção dos convidados ou para o casamento civil. 


Gostaram? São peças muito especiais e feitas com muito carinho, para nos atender e satisfazer da melhor maneira possível. No entanto, se você for como eu, uma pessoa que AMA um vestido mais princesa, eles tem peças maravilhosas, que eu super usaria no meu grande dia. 

O vestido a seguir é muito delicado, rico em detalhes e muito princesa. Realmente, ideal para a realização de um sonho.



Mais uma peça digna de uma princesa, para a realização de um sonho. Delicado, romântico e muito especial, sem falar no quanto ele é bonito.



Este com certeza se tornou um dos meus favoritos, usaria para o meu grande dia sem dúvidas. Romântico, delicado, cinturado e não é exagerado. Para mim, o vestido abaixo é tudo o que sempre pensei em usar.




São muito lindos, né?! Dignos de uma princesa. Com certeza eu usaria estes vestidos, tenho certeza que me sentiria linda com cada um. Porém, como uma madrinha que esta ansiosa para o grande dia chegue logo, não poderia deixar de mostrar as peças para bailes/madrinhas, formandas ou debutantes, que são super charmosas e vão te deixar poderosa.
Quando estamos prestes a nos formar, queremos estar belíssimas, como nunca estivemos durante todo o tempo de estudos, que é desgastante e muito cansativo. Queremos algo especial para a colação de grau e muito mais bonito para o dia do baile de formatura, que é o momento em que estar com muito glamour é essencial. Já no caso de sermos madrinhas, queremos algo bonito, sofisticado, que nos deixe muito bonita, porém, que não roube o brilho da personagem mais especial do dia, que é a noiva. Por isso é extremamente importante saber o que é usar, como e o que a noiva irá usar, para não acabar acidentalmente, roubando o brilho da noite. 


O vestido azul traz um decote lindo no busto e outro incrível nas costas, acredito que seja perfeito para um baile de formatura ou de quinze anos.




Este segundo vestido, me lembra os modelos egípcios, charmoso e com um caimento maravilhoso. Já da para perceber mesmo pelo manequim, porém, cada corpo é um corpo...



Este próximo vestido se tornou um item da minha lista de desejos, pois é extremamente bonito, me lembrando princesas da Disney pelo decote e o caimento da parte superior.



Um pouco de brilho não faz mal, além de nos deixar incrível. Por isso, uma peça repleta de brilho e beleza não poderia faltar, não é mesmo? Estou apaixonada neste. 


Uma peça mais romântica e delicada, para as meninas que amam esse tipo de item.


Brilho, decote e beleza são coisas que amo, por isso super usaria esta segunda peça em uma formatura, por exemplo. 









No site Milly Bridal, tem peças para todos os estilos e gostos possíveis, fica até complicado falar sobre cada uma delas. Para um baile de quinze anos, casamento ou de formatura, que são os meus favoritos, fica muito difícil conseguir escolher apenas uma peça. Por isso recomendo que faça uma pesquisa longa, sobre estação, local, tipo de tecido, do seu corpo de qual imagem você quer passar, usando a moda. Pois esses detalhes são super importantes e fazem muita a diferença.

Gostaram deste site e de todos os produtos oferecidos? É claro que aqui neste post falei sobre o minimo, por isso corra no Milly Bridal e confira toda a beleza que eles oferecem, afinal, "nada é tão nosso como os nossos sonhos".


You Might Also Like

31 comentários

  1. Vestidos princesa é lindo. Meu sonho é casar com um bem rodado e cheios de pedrarias.
    Beijo

    www.consumidorasecreta.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também sonho em me casar e tudo o mais o que citou no início do post <3 adoro vestidos de noiva de baile, mas pra mim ficariam melhor os mais simples, que também são lindos. E mal posso esperar pela formatura! Adorei aquele azul marinho, que tem o azul claro também, coisa mais linda *-*

    Beijos, e boa Páscoa :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito maravilhoso né?! Eu fiquei encantada com ele, dificil escolher um! Muito obrigada, para você e a sua família também!

      Excluir
  3. Quantos vestidos lindos, os azuis claros me conquistaram <3
    www.arquivodamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito maravilhosos, né?! Eu queria uma closet com todos eles <3

      Excluir
  4. Wow, I love love the third one, it reminds me of Grecian goddesses. Very pretty. Love your selections!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos! Eu amo esses estilo princesa. Com certeza meu vestido será assim <3

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um estilo muito bonito e super delicado, né?! Eu adoro também! Beijos

      Excluir
  6. OH MEU DEUS!! Tantos vestidos lindos!! Vou já ao site para ver mais!! :D
    Beijinhos! https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Vestidos mega lindos <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É muito vestido lindo, né? Esse segundo vestido de noiva é lindo, parece algo meio deusa grega xD E o quarto parece MESMO com um vestido de princesa. Um sonho! Dos outros o meu favorito foi o cinza, que a modelo está na frente de uma cortina preta. Achei belíssimo!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais linda todos, que sonho !
    www.jacifrazzatoblog.com

    ResponderExcluir
  10. uau qt opção mais linda de vestido, da até vontade de casar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se de casar, mas de provar esses vestidos, com certeza!

      Excluir
  11. Que amor! Os vestidos são lindos demais, amei as inspirações! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! São muito lindos, escolhi com muito carinho! Beijos

      Excluir
  12. Olá, Thais.
    Eu tinha esse sonho, mas já passou hehe. Mas amo ver vestido de noivas. Assisto todos os programas de noivas que passa no DH&H. Sou viciada, por isso amei a postagem.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que tenho um tempo livre, também assisto e amoooo! Beijos

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe