10 legendas para fotos.

18:54

Não me lembro se falei no último post de legendas, que agora ele tem cronograma, para sempre estar em dia aqui no blog. Então é isso ai, uma semana sim e outra não, na quarta-feira, teremos o post mais amado por vocês, pois é sempre muito bem recebido, comentando e visualizado. Como sempre digo, você não precisa usar essas frases como legenda, mas quem sabe alguma te inspire de uma forma diferente. Confira:




01"Sucesso não é o quanto dinheiro você ganha, mas a diferença que você faz na vida das pessoas." Michelle Obama

02 - "A maioria das minhas memórias fugiram de mim, ou se confundiram com sonhos." John Mayer

03 - "Os meninos serão fortes, serão soldados. Mas nunca conseguirão viver sem o calor do coração de uma mulher" John Mayer

04 - "Amo quando as pessoas me subestimam e depois são prazerosamente surpreendidas." Kim Kardashian

05 - "Só porque alguém tropeça e erra o caminho, não quer dizer que esta perdido para sempre" X-men

06 - "Você quer que a sociedade te aceite, mas você mesma não faz isso." X-men

07 - "Tão forte e especial, que ama o mar." Moana

08 - "Eu quase posso ver o sonho que estou sonhando, mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que, você nunca irá alcança-lo." The Climb

09 - "Quando o meu mundo esta caindo aos pedaços e não há luz na escuridão, é quando eu olho pra você." Miley Cyrus

10 - "Muitas vezes as coisas que me pareceram verdadeiras quando comecei a concebê-las tornaram-se falsas quando quis colocá-las sobre o papel." René Descartes

You Might Also Like

19 comentários

  1. Eu adoro esse tipo de post e adorei a frase! Geralmente não uso como legenda, mas adoro ler e me inspirar <3

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posts assim acabam sendo válidos para a vida <3 beijos

      Excluir
  2. Frase linda! Bjs.
    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas frases!
    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia essa frase, é muito linda! Eu amo a Michelle, ela é uma mulher maravilhosa!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de posts assim também, Thaís!
    Adorei essa frase e concordo completamente com ela .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essas duas frases das músicas da Miley Cyrus são lindas! Inclusive já usei em alguma foto por aí com certeza ahaha. Amei o post <3 Eu adoro ficar procurando legenda também.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  7. Eu sou péeeeessima com legenda em fotos! Às vezes deixo sem nada, às vezes coloco letra de música. Adorei suas dicas.

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, to sempre procurando legendas para postar com fotos!

    Já salvei algumas amiga, muitoo obrigadaaaaa!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe