Batom Stick 04 da Vult Cosmética .

19:16

No quesito maquiagem, existem dois itens que não gosto de estar sem ou de sair sem, sendo eles máscara para cílios e batom. O meu amor é tão grande por batom, que quando decidi mudar o nome do blog de "meu cantinho", pensei em algo que realmente eu amasse, que tivesse a ver comigo e naquele momento, não pensei em nada melhor que batom. 
Esta linha linda da vult cosmética, ainda não conhecia oficialmente, de testar ou até mesmo comprar, apenas tinha visto resenhas e vídeos destes produtos, inclusive um tutorial usando o batom vermelho para fazer a correção das olheiras, se não me engano foi no canal da blogueira e youtuber Jessica Dantas. No entanto, recentemente comprei duas cores dessa linha para testar, saber qual é a realidade desses batons, se aplicam bem, se mancham, se duram bem, qual o diferencial deles e assim por diante.
Quando escolhi as cores, não olhei a numeração, apenas se a cor me agradava ou não. No fim, quando olhei as cores são de sequencia, sendo elas a 04 e a cor 05, então, nada melhor que fazer a resenha separadamente, em uma semana um e na próxima, o restante. O que vocês acham? Pois sim, eles tem muuuuuita diferença de uma cor para outra, pontos que valem serem ressaltados, até para não parecer uma resenha injusta.
Quem me acompanha há certo tempo, sabe que eu sou super sincera nas minhas resenhas, faço vários testes para só então, trazer no blog um feedback definitivo. As vezes peço para alguma amiga ou para a minha mãe também testar, para não ser uma resenha construída apenas com a minha opinião, buscando ser o mais justa e profissional possível aqui no blog. Estou dizendo isso, para evitar alguns tipos de comentários que considero desnecessários, arrogantes e até mesmo com falta de respeito com quem esta aqui, do outro lado. 
Agora, vamos a resenha: 


Em um primeiro momento, pensei que a cor ficaria um pouco diferente nos lábios do que realmente ficou, pois ficou muito mais apagado que na embalagem e na bala. Aliás, vamos falar um pouco sobre a embalagem. Ele é bem mais resistente que os batons em bala comum da marca, é toda fosca e tem um designer bem bonito, simples e ao mesmo tempo delicado. 
O formato do batom em si, facilita muito a aplicação e o contorno dos lábios, para quem tem alguma dificuldade ainda nesse quesito, meu amor, super te indico! Com ele é muito fácil deixar os lábios com aquele efeito da baby-kardash Kylie Jenner, sabe?! Algo que muitas meninas buscam e amam. Não é o meu caso, pois já tenho mil quilos de lábios.
Um ponto importante para falar sobre esse batom é que ele é matte, bem matte mesmo, porém, de uma maneira que para aplicar, acaba sendo muito confortável na boca, não fica borrando atoa, mas sim, ele transfere. Nem pense em beijar seu amor com ele, pois ele ficará todo borrado.
Uma dificuldade dessa cor, é que ela mancha no momento da aplicação, testei de várias formas e todas elas mancharam. Como fica uma cor um pouco mais clara que a da embalagem, eu dou uma "beijadinha" em um pedaço do papel e tiro um pouco do excesso, o que alivia o efeito manchado e deixa a cor um pouco melhor, mais adaptada ao meu gosto e um pouco mais delicada também. 
No quesito durabilidade, meu amor, esse batom é poderoso. Melhor que muito batom líquido de efeito matte que sai ao longo do dia, ou quando você fala, bebe água e esse tipo de coisa. Esse? Esse dura o dia inteiro, passo antes da faculdade e a noite ainda estou de batom, é tudo de bom. AH, sem falar que ele tem uma fragrância adocicada super gostosa, igual ao gostinho que é muito gostoso. 
Quanto ao preço, ele tem um custo na faixa de 20,00 reais, porém, o valor muda de uma perfumaria para outra, então não tenho como passar algo exato para vocês. Mas, é lindo não é?! Confira as demais imagens: (todas também no instagram, siga: @blogamebatom)




Gostou do post? Então aproveita e compartilha com uma amiga. Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, um beijo e até o próximo post. 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Eu tô louca pra comprar esse batom! Adorei o estilo stick e essa cor em particular é a coisa mais linda. Gostei de saber da durabilidade dele, estou mais animada. Vi uma promçãozinha aqui e tô só esperando o ordenado cair na conta HAHAHAHA adorei a resenha, já quero ver a do outro!

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei eles de promoção, paguei 6,99, cheguei na farmacia 25,99, fiquei boquiaberta e pelo jeito lucrei muito HSUAHSUAASUH
      A cor é muito bonita, a durabilidade incrivel, espero que goste tanto quanto eu !

      Excluir
  2. Oiço falar tanto da vult e tenho tanta pena que não se venda cá em Portugal :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar da marca, mas cá por Portugal acho que não existe :/_

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vende em Portugal, uma pena... Espero que comece a vender logo, pois são produtos ótimos! beijos

      Excluir
  4. great post...
    have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  5. Sabe que não ligo muito para batom, mas tenho muita curiosidade em testar esses batons em forma de stick, e os da vult sempre tem resenhas positivas!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda! queria ver na boca
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até tentei fotografar com o celular, mas a cor na foto fica bem diferente da realidade do batom... Espero logo conseguir uma câmera e resolver isso! beijos

      Excluir
  7. Bonita a cor. Tb não gosto de sair sem batom e máscara.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Amo esse batom da vult, tenho um e sou apaixonada nele. Melhor invenção da marca. Pena que essa cor não é tão legal.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da cor, é linda... Eu só tiro o excesso porque assim me agrada mais

      Excluir
  9. Batom e rímel são as duas únicas coisas que uso de make pra sair hehe.

    Gostei da cor desse, pena que você não mostrou nos lábios pra gente ver como ficou.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que tirar uma foto boa com ele, posto aqui novamente

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe