Maquiagens usadas por Demi Lovato

21:11

No último final de semana o Brasil foi visitado por uma das mulheres mais bonitas da atualidade, a atriz e cantora Demi Lovato, que fez uma única apresentação em território nacional, para o Festival Z, que aconteceu neste sábado (10), no Allianz Parque, em São Paulo. Com isso, resolvi fazer um post único aqui no blog e vários na nossa página do facebook (amebatom), com algumas maquiagens usadas pela gata ao longo de sua carreira. Aqui no blog trouxe três inspirações diferentes, já no Facebook são 7, uma por dia. Então aproveita e já curte a página para não perder as demais inspirações. 
O critério de escolhas dessas maquiagens, foi que elas fossem aparentemente fáceis de serem reproduzidas, ou que algum produto usado nelas, tivesse algum nacional bem semelhante, pois já servem de dicas e inspiração para as festas de final de ano, confraternizações e esse tipo de coisa. 


Make 01: A minha primeira escolha foi uma maquiagem mais básica, porém, muito bonita e marcante. Acompanha um penteado mais clássico, mas com um toque despojado. O resultado, é claro, ficou super bonito. Um olho esfumado com um marrom bem claro, um pouco mais quente, e um toque lindo de dourado. Para esse tipo de resultado, super indico o uso de pigmentos, ficam muito bonito. A pele é muito suave, porém com um contorno e blush lindos, fáceis de encontrar semelhantes de acordo com o seu tom de pele. 


Make 02: A segunda maquiagem é marcante e ao mesmo tempo suave, é algo que sempre vemos em maquiagens usadas pela Demi, o que ressalta aquele pensamento de que menos muitas vezes é mais, o menos pode realçar sua beleza de uma forma linda. O que mais me chamou a atenção nessa maquiagem foi a sensibilidade com a correção das sobrancelhas dela, pois vemos claramente que o formato foi super respeitada, tendo apenas um leve sombreado, mas respeitando a naturalidade dela. O iluminador usado também deixou um efeito muito bonito, sem falar no contorno que deixou um ar bronzeado incrível. Já o batom usado, se parece muito com o Collan Marsala da Dailus Color, uma marca nacional.



Make 03: A minha escolha para a terceira inspiração, foi justamente a maquiagem usada por Demi em sua apresentação aqui no Brasil. O batom com um toque mais acinzentado me lembrou o Nala da coleção Pausa Para Feminices da maquiadora, jornalista, youtuber e blogueira, Bruna Tavares.




Espero que tenham gostado do post, foi feito com muito carinho. Então é isso, fiquem com Deus e até o próximo post. 

Snapchat: amebatom
Instagram: blogamebatom

You Might Also Like

58 comentários

  1. A make dois é o que mais uso, quando faço algo mais elaborado. Mas sobre as makes da Demi, todas são lindas nela, rs.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, as maquiagens dela são sempre impecáveis...

      Excluir
  2. Sempre gostei muito das makes da Demi! E amei teu blog! Um grande beijo!

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu lado lésbico ataca com essa cantora hahaha <3

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. As makes dela são lindas demais. Ela é linda demais <3
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. As maquiagens são lindas em especial a primeira e a segunda.
    Estou te seguindo no Instagram.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Não consegui me decidir entre a primeira e a segunda como minha favorita :/

      Excluir
  6. Ameei seu post
    Maquiagens lindas
    Seguindo seu blog ja
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Demi como sempre maravilhosa! Amei as makes escolhidas, mas a segunda foi a minha favorita <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo me decidir entre a segunda e a primeira, mas a segunda é mais bonita... HUSAHSUA Beijos

      Excluir
  8. Maquiagens liiindas! Super usaria elas para o dia a dia ou para um evento!
    Gostei muito do seu post!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado! Um beijo

      Excluir
  9. Oi Thaís, tudo bem?
    Eu gosto muito das maquiagens que a Demi usa. Ela sabe realçar os traços dela de um jeito único <3
    A segunda maquiagem é a minha preferida!

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e você! Concordo, as maquiagens dela sempre valorizam a beleza que ela já tem! beijos

      Excluir
  10. Ela é linda de mais, as makes são incríveis, amei as três
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Ela é muito bonita e ao mesmo tempo que é marcada, é super coringa... Amei também! beijos

      Excluir
  12. Que bonita! As três makes, muito lindas de fato. Eu adoro a maquiagem que ela usou numa final do X-Factor (dá para ver nesse meu post: http://naomemandeflores.com/natura-aquarela-duo-de-sombras-lapis-duo/)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro qual é, mas vou rever no seu blog! Ela sempre arrasa, de fato! Beijos

      Excluir
  13. Eu sempre achei linda as maquiagens dela!
    Thais li o seu post anterior sobre a faculdade e amei, se Deus quiser ano que vem eu começo meu curso (terminei o 3º colegial esse ano) e estou super empolgada com isso, minha amiga sonha em fazer Direito e ela vai amar esse post!
    A minha irmã sempre fala dos preços absurdos de uma coxinha e da quantidade de xerox que vamos ter que tirar haha mas com certeza tudo vale a pena né?
    AMEI!

    Seguindo aqui! Obrigada pela visita :)
    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada você, pelo carinho e a atenção. Direito não é um curso fácil, mas é muito gratificante... Lições e ensinamentos que levamos pra vida. Espero muito que entre no curso que deseja e que se realize nele a cada dia, porque ser feliz estudando é muito importante! Um beijo, seja muito bem vinda! Eu que te agradeço

      Excluir
  14. A Demi é uma das minhas divas, além de linda e super talentosa, canta muito bem e é cheia de atitude e isso me encanta nela. Também tem muito bom gosto pra roupas e make, as três opções do post são lindas :)
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela usa looks muito bonitos, me encanta muito também! Sem falar na voz e no talento dela... Beijos

      Excluir
  15. Adorei, a do Brasil também foi minha favorita!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do show aqui é realmente linda, amei o batom com fundo mais cinza

      Excluir
  16. Demi arrasara nas makes e nos looks, amei suas seleções.

    Beeijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  17. Eu amo as makes da Demi, ela sempre está maravilhosa♥
    Beijooos :)

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  18. Obrigado pela visita em meu blog e já estou seguindo o seu também!
    Beijos 😘
    🎄 Lembrando que Tem post sempre novo no ar! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  19. A Demi fica linda até de cara lavado <3 haha adorei as 3 maquiagens, mas a última foi a favorita <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fica mesmo! Tem várias fotos dela de rosto limpo, tão linda quanto maquiada! beijoss

      Excluir
  20. Obrigada pelo comentário no meu blog, gostei muito do teu e já sou seguidora. Seguramente que irei estar sempre atenta ao blog, fiquei apaixonada! ♥

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderExcluir
  21. Todas as makes estão lindíssimas em especial a primeira e a segunda eu adoro!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gosto bastante das maquilhagens da Demi, simples mas ao mesmo tempo elegantes,ADORO!!
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  23. A Demi é muito diva, amo ela! Acho que fica linda sempre, mas prefiro com o olho bem marcado. Ô mulher linda!!!
    Beijão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe