10 legendas para fotos.

21:43


Oi meus amores, tudo bom? 
Como o post anterior com algumas legendas para fotos foi um sucesso, resolvi reproduzir com um número um pouco maior de legendas, além de algumas mais pessoais, mais a ver comigo. Ultimamente estou me redescobrindo como pessoa, como menina principalmente, nessa fase entrando na vida adulta, sendo mais mulher, mais madura.
Uma legenda em uma foto é algo um tanto que pessoal, muitas vezes ouvimos uma frase e pronto, ela se encaixa perfeitamente nos nossos sentimentos. Outras uma frase apenas nasce dentro de nós, nos dando a certeza de que ela é a legenda ideal, porém, muitas vezes não sabemos o que escrever, e é aqui que posts como esse entram. Você pode se inspirar a criar uma frase, falar sobre os seus sentimentos, ou simplesmente encontrar a sua "batida perfeita", nesse sentido. Então, vamos para as legendas.

01 - "Entre tanta gente chata e sem nenhuma graça, você veio." Marisa Monte 

02 - "Gosto de escrever pelo simples fato de poder esquecer de tudo, tudo o que não me agrada, tudo o que me machuca. Me torno uma Alice, em um país de palavras." Thaís Ferreira, Poetas Ilusórios | blogamebatom (deixo o link do meu tumblr no fim do post)

03 - "A felicidade exige valentia" Fernando Pessoa

04 - "Quando você olha nos meus olhos e diz que me ama, tudo fica bem" Jonas Brothers (when you look me in the eys)

05 - "Me desculpa por quebrar todas as promessas que eu não estava pronto para cumprir" Jonas Brothers (sorry)

06 - "Todo dia de manhã é a nostalgia das besteiras que fizemos ontem" O teatro mágico 

07 - "Andei demais pra perceber que você é o que eu sempre quis encontrar." Supercombo 

08 - "Tenho aprendido coisas com ele. Nada muito sensacional, coisas simples, pequenas, alegrias." Caio F. Abreu

09 - "Tenho fé de que Deus irá lhe mostrar a resposta. Mas é preciso entender que, às vezes, leva um tempo para conseguir reconhecer o que Deus quer que façamos. É assim que frequentemente acontece. A voz de Deus é geralmente nada mais que um suspiro; e você tem que estar muito atenta para conseguir ouvi-la. Mas há raros momentos em que a resposta é óbvia e parece soar tão alta em nossos ouvidos como um sino de igreja." A última música

10 - "O tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela." O teorema Katherine


Espero que vocês tenham gostado das sugestões de legendas, algumas são muito especiais pra mim, representam fases da minha vida, que me fazem ser a mulher de hoje. Acho que todas nós temos uma longa bagagem que carregamos, mas que nos completam. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 


Curta a página no facebook: Ame Batom

You Might Also Like

95 comentários

  1. Gostei muito das tuas sugestões de legendas!
    Podes continuar com este tipo de post, estás aprovada!

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderExcluir
  2. Sempre gosto de pegar legendas no twitter, mas ultimamente eu tenho feito todas as minhas legendas sem ajuda e sem nada de ninguém ando inspirada haha. Beijos ♡

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ADOREII!
    Eu gosto muito de deixar minhas gotos com uma legenda legal, reflexiva sabe?
    Acho que passar um pouco dessas palavras nas redes sociais me conforta rsrs
    Parabéns pelo blog! Ele é lindo!
    :*

    Simplyonestory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super entendo, acho legenda em foto super importante! Fico feliz que tenha gostado do post e do blog! Beijos

      Excluir
  4. Obrigada linda! Eu ando sempre cheia de dúvidas sobre o que pôr nas legendas e a ajuda foi óptima!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  5. Uuuhh adorei a do jonas Brothers, eu amo essa musica, a frase que você escreveu também é linda!
    Amei seu blog, muito legal, estou seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem músicas lindas, da várias legendas que realmente "casam" com os nossos sentimentos, com aquilo que queremos passar as outras pessoas!
      Seja bem vinda, espero muito que continue gostando dos conteúdos aqui do blog!

      Excluir
  6. Todas bem bacanas! Principalmente a terceira. =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A terceira vem "falando" comigo sempre, adoro essa frase, é bem real! Beijo

      Excluir
  7. Simplesmente ameeeei cada legenda, já estou até guardando algumas na minha mente para a próxima foto, só espero me lembrar. Apoio mais posts assim sempre, arrasooou!
    Beeijao ♥
    www.literalmenteenrolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não lembrar não tem problema, é só voltar aqui no blog! Beijo

      Excluir
  8. Adorei!
    Não sou muito criativa para legendas não.
    Já anotei essas aqui!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Adoro fernando pessoa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre fico procurando frases pra por nas minhas fotos.
    Gostei dessas.
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, agora já achou algumas! beijos

      Excluir
  11. Adorei, acredita que nunca sei o que colocar nas minhas legendas? Muito útil este post.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Que post incrível! Frases pra fotos nunca são demais.
    Primeira vez aqui no seu blog e adorei ele! Só senti falta da caixinha de seguidores pra mim seguir ele.
    Beijoss

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caixinha de seguidores esta no cantinho do lado direito, linda! beijoss

      Excluir
  13. Gostei muito das legendas! Eu geralmente pego frases na internet ou uso trechos de música que gosto :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, agora encontrou mais um lugar para buscar legendas que combinem com você! Beijos

      Excluir
  14. Ola! Thais adorei o seu blog e eu sou nova aqui e estou gostando bastante ele! adorei o seu post agora vou ter bastantes legendas na foto kakaka! Adorei o seu layout, o seu blog, o seu post

    BJS!!
    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelo meu layout, o que é um problema... Não consigo mudar! Seja bem vinda, beijos

      Excluir
  15. Que legaal, amei o post. As legendas são essenciais <3

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ótimas sugestões, eu geralmente crio as minhas, mas gostei demais das suas indicações!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Gosto bastante dela, da música que ela pertence principalmente! HUASHUSAUH beijos

      Excluir
  18. Eu sempreee tenho problemas pra escolher legenda de foto, acabo colocando só carinhas hahahah adorei as dicas! E minha favorita é de Teorema Katherine, amo demais o livro e adoro essa citação <3
    Beijão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro super legal, adoro os livros do John Green <3 beijos

      Excluir
  19. Oláá! Tudo bem?
    Adorei essa ideia das legendas!! Essa citação de a Última Música é maravilhosa néé!
    E não conhecia esse teoerma Katherine, mas ameei!! de onde é?
    beeijo

    Tem sorteio de livro e marcadores lá no blog!! :)
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de um livro do John Green, muito interessante por sinal! Adoro essa citação de a última música, é um livro incrível!

      Excluir
  20. ameeeeeeei! estava precisando *-*

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei suas dicas de legenda, haha. Mas não gosto muito de postar fotos, e se um dia eu postar, sempre coloco algo bem humorístico =)

    Tem sorteio rolando lá no blog =)
    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, legendas são sempre muito pessoal... Beijos, boa sorte com seu sorteio

      Excluir
  22. Amei as frases, eu sou do tipo que quase não legendo foto por falta de criatividade rs no máximo coloco "ceis vão ter que admirar meu cabelo de novo "e todo mundo fica "wtf" kkk
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adoro ler frases e colocar em legendas.
    "Felicidade exige valentia", adorei essa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei as frases, boas dicas de legendas! Eu sempre fico na dúvida mesmo do que escrever qd posto uma foto, por isso as vezes nem escrevo nada rsrs, bjs!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é uma dúvida super comum, por isso posts assim são bem legais <33 beijos

      Excluir
  25. Amei a legenda: "Tenho aprendido coisas com ele. Nada muito sensacional, coisas simples, pequenas, alegrias." Caio F. Abreu

    Amo também o filme The Last Song...

    @elapensatambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda, né?! amo o filme, mas prefiro o livro... ele trás uma lição de vida surreal, amo!

      Excluir
    2. Ainda não li o livro mas vou procurá-lo para ler.

      Excluir
    3. Super recomendo, é uma leitura incrivel. O filme infelizmente, apesar de lindo, não conta nem a metade da história, principalmente sobre a ligação da Ronnie com o pai.

      Excluir
  26. Que legal adorei o post, as vezes tenho uma foto bem legal e fico totalmente perdida sem saber qual legenda colocar.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei, nunca sei qual legenda pôr em minhas fotos!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho isso de não saber super normal, o bom é que posts assim as vezes nos inspiram para escrever algo e esse tipo de coisa! beijos

      Excluir
  28. Post muito bom! Nunca sei o que meter nas legendas das fotos :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Realmente, tem muitas frases que simplesmente surgem e outras que se encaixam perfeitamente em nossos sentimentos.
    Amei as frases indicadas no post. Já estou seguindo o blog!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  30. Simplesmente amei as frases! Principalmente as de músicas <3
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei as tuas sugestões, já há bastante tempo que andava à procura de boas legendas, vou guardar! :)
    Já sigo o blog :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda! Ah, então você vai amar a novidade, esse tipo de dica será fixa aqui no blog! Beijos

      Excluir
  32. Que frases legais! Que post bacana! Sempre procuro frases pra colocar de legenda nas minhas fotos, e quase nunca acho haha
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  33. Gostamos das sugestões de legendas, são bem inspiradoras.


    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Olá,

    Também gosto muito de adicionar este tipo de legendas nas minhas fotos, é sempre bom encontrar este tipo de ideias. :)

    Comecei agora o meu blog, se quiseres passar:
    nudeeisthenewblack.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  35. Adorei demais suas sugestões!


    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br/

    ResponderExcluir
  36. frases de filmes, e de musica sempre dao boas legendas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe