10 legendas para fotos.

12:00



Após o sucesso dos últimos posts com sugestões para legendas de fotos, resolvi que vai virar um quadro aqui do blog esse tipo de post. Na verdade, do meio de dezembro de 2016 em diante, o blog seguirá com um clima mais pessoal, com posts estilo "conversa" e esse tipo de coisa. Claro que as resenhas de produtos, truques e demais dicas não irão faltar, pois fazem parte do blog também, mas essa coisa intimista, faz parte de mim. Então, vamos as legendas. (link dos posts anteriores no final deste post)



01- “A vida é demasiado preciosa para ser esbanjada num mundo desencantado.” Mia Couto

02 - "Só se pode enxergar direito com o coração." O pequeno príncipe 

03 - "Palavras não podem derrubá-lo" Christina Aguilera (beautiful) 

04 - "O essencial é invisível aos olhos." O pequeno príncipe

05 - "As vezes acho que minha cabeça é tão grande porque é muito cheia de sonhos" John Merrick, em O homem elefante, de Bernard Pomerance.

06 - "Olha, você tem todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim. A cabeça cheia de problemas, mas eu não me importo, eu gosto mesmo assim" Roberto Carlos (olha)

07 - "As vezes nossos sonhos caem no chão, como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam." Dulce Maria

08 - Orar muito e ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus." Guimarães Rosa.

09 - "Apenas confie em alguém que consiga ver estas três coisas em você: a dor por trás do seu sorriso; o amor por trás da sua raiva; a razão por trás do seu silêncio." Alerquina 

10 -  "Que obra-prima é o homem! Quão nobre na razão! Quão infinito na capacidade! Como é expressivo e admirável na forma e nos movimentos! Nas Ações parece um anjo! Na apreensão é como um deus! A beleza do mundo!..." Shakespeare, Hamlet

Espero que tenham gostado das sugestões desde post, muitas outras virão. Obrigada por cada comentário, cada incentivo que vocês me dão, tudo isso é muito especial. Obrigada, de verdade. Fiquem com Deus e até o próximo post. E antes que me esqueça, tenham um natal iluminado, repleto de amor e alegria, como toda comemoração deve ser. 

Mais legendas: 

You Might Also Like

70 comentários

  1. Ótimas frases, gostei muito. :)

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, espero que te seja útil alguma delas!

      Excluir
  2. Yayyyy! Eu adoro esse tipo de post, leio os quotes e fico suspirando x) meus favoritos são de livros, e principalmente d'O Pequeno Príncipe x)
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ler, tem livros que da vontade de sair grifando algumas frases. Fico feliz que tenha gostado, beijo

      Excluir
  3. A 04 é a minha cara <3

    Bjinhos e desejo à vc e a sua família um Feliz Natal!
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. São frases muito lindas e ótimas para legenda, a minha preferida é a 3ª.

    Feliz Natal!
    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essas legendas, algumas já conhecia mas esses post com dicas são muito bons
    www.falaianny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virou um post fixo aqui do blog, pois amo posts assim... Me inspiram

      Excluir
  6. Eu sempre ouvia a de Bárbara Dias, mas o interessante que não estava grávida kkkk, amo de mais aquela música.
    Beijos, www.sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O Pequeno Príncipe tem as melhores frases. Gosto de frases curtinhas e impactantes. =)
    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, nos fazem pensar bastante e são fáceis de lembrar

      Excluir
  8. Nunca sei uma legeenda e sempre procuro, salvando o link agoraaa!! Amei!
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  9. Adorei as sugestões de legendas , vou usar algumas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. Amei as legendas, essa em especial: "Apenas confie em alguém que consiga ver estas três coisas em você: a dor por trás do seu sorriso; o amor por trás da sua raiva; a razão por trás do seu silêncio." Alerquina
    Já estou seguindo seu blog flor!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Espero que seja útil pra você, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  12. Eu adoro legendas para fotos!
    Vou salvar algumas aqui comigo, tá? :D

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  13. Ótimas legendas, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Adorei as legendas! Eu geralmente empaco na hora de legendar uma foto mesmo, acabo colando um emoji sem graça qualquer xD agora já tenho ideias melhores, obrigada!
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei as frases, já vi várias no instagram.
    São frases lindas!

    Super beijo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Amo legendas em minhas fotos, mas nem sempre tenho criatividade..rs, então suas inspirações de frases são muito bem vindas e lindas.
    Desejo um 2017 cheio de realizações e vibrações positivas para você e sua família.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, tudo em dobro a você! Espero que estes posts te ajudem e inspirem! Um beijo

      Excluir
  17. Olá!!!
    Sou péssima para escrever legendas haha
    Na maioria das vezes (uns 99,9999%) não têm legenda!!!
    Quem sabe, às vezes vem a inspiração..
    Belo post!
    Beijos!!!

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Thaís! Adorei as dicas de legendas. Confesso que nunca sei o que escrever e sempre acabo só colocando um emoji, ou pior, não coloco nada hahhahaha Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super normal, as vezes acontece comigo também! Beijos

      Excluir
  19. Adorei Thaís!! Até porque encontrar boas legendas para fotos é realmente um trabalho difícil hahaha :)
    Adorei que você citou O Pequeno Príncipe, amo esse livro ♥
    E gostei muito da frase da Alerquina :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi,

    Nossa! Adorei a suas legendas!


    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não colocamos muitas legendas de fotos com frases, mas gostamos das frases que você colocou no post são ótimas!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes servem para outra coisas que não seja legenda, beijos

      Excluir
  22. Eu não costumo colocar legendas em fotos, mas gostei das frases que você escolheu.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  23. Não tenho esse hábito, mas adorei as legendas. Um Ano de 2017 recheado de realizações!!!
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  24. Que bacana, adorei essa ideia de post! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico super feliz que tenha gostado, eu adoro post assim *-*

      Excluir
  25. Adorei a ultima minha cara <3
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  26. Que legal, amei o post as frases eu sempre tenho duvida de qual legenda colocar.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  27. Linda seleção de legendas, pra quem é uma apaixonada pelo Instagram como eu, é muito útil. Feliz Ano Novo, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei as dicas! Confesso que sempre que vou postar uma foto, nunca sei o que colocar de legenda rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  29. La maggior orologi replica parte delle volte ignoriamo la lancetta delle ore oltre a capire se è compresa tra l'ora X e l'ora Y e il nostro occhio gravita naturalmente verso replica rolex la lancetta dei minuti. Ci vuole un po 'di tempo per abituarsi a dire l'ora in modo diverso. Inizialmente, il tuo repliche rolex cervello elabora la grande lancetta singola come lancetta dei minuti, quindi ci vuole un po 'di tempo a indossare l'orologio per imitazioni rolex ricablare il cervello per guardare esattamente dove sta puntando quella lancetta tra gli indici delle ore. Ci vuole anche qualche aggiustamento rolex falsi per abituarsi a dire l'ora come 7: 20-ish o 4: 15-ish. Se sei il tipo che dice a qualcuno il tempo al minuto invece di dire "circa un quarto dopo", ti costringe a rilassarti un po '- quanto contano davvero Breitling replica quei due minuti in un modo o nell'altro nel grande schema delle cose? Forse, per quest'ultima Omega replica ragione più di ogni altra, penso che il Metris sia un'ottima scelta per un weekend o un orologio per le Hublot replica vacanze.

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe