Looks com calça jeans.

09:00

Inspirações de looks não é algo muito comum aqui do blog, no entanto o natal esta praticamente ai, assim como o ano novo, e com isso, surgem amigos secretos, encontro entre amigos, festas. Mas principalmente, surge a famosa dúvida do que vestir e a clássica frase "não tenho roupa", por isso miga amiga, seus problemas acabaram. Decidi trazer um post com looks lindos usando uma peça que toda mulher costuma ter em seu guarda-roupa e usar frequentemente, que é a calça jeans. 


Apesar de ser uma peça simples, comum, para o uso do dia dia, a calça no tecido jeans é capaz de valorizar o corpo da mulher, permitindo que ela possa usar a abusar de outros acessórios. O fato de ser um item básico, permite o uso de cores na parte superior do corpo, até mesmo na inferior, quando se trata de sapatos. 


E se tratando de sapato, se tem um que faz qualquer look coringa crescer e ficar muito mais fino e bonito, é o famoso salto alto. Observem que nas imagens acima os looks continuam básico. Dobrar a barra da calça também deixa o look muito mais bonito e ao mesmo tempo despojado, assim como o detalhe rasgado. Uma camisa e um blazer mudam aquele ar menina, deixando um ar de "estou pronta para tudo". Porém, no caso das festas de final de ano que costumam ter dias e noites quentes, o casaco esta completamente dispensado, no lugar dele você pode usar uma camisa com transparência e/ou um tecido mais solto. Uma uma blusa com um tecido mais fino, que seja mais soltinha no corpo, dando mais leveza ao look. 


"Mas Tha, não tenho blusa assim!" Não tem problema, para esse tipo de look você pode usar suas roupas "normais". Sabe aquela camiseta estampada que esta ai guardada e você nem usa mais? Esse é o momento de combinar ela com uma calça jeans, um salto alto e um casaco. Se estiver calor, dispense apenas o casaco, aumente os acessórios, como um óculos de sol, um brinco bem bonito, colar ou até mesmo pulseiras. De qualquer forma, você vai arrasar. 


Sabe aquela jaqueta estilo colegial americana que provavelmente você usou, ou quis uma durante a adolescencia? Então, ela também pode te ajudar nessa missão de montar um look lindo usando calças jeans. Ah, e as calças não precisam ser skinny. Pode ter mais solta no corpo, sem problema algum.


"Tem que ser só com salto?" Não, você pode criar looks lindos com tênis, basta caprichar nas escolhas das peças da parte superior, além dos acessórios. Ou seja, tem como criar looks lindos para todas as comemorações de final e começo de ano, sem precisar comprar roupas novas, valorizando seu corpo e estando linda. 


Espero que tenham gostado do post, um beijo enorme no coração de cada um de vocês. Fiquem com Deus e até o próximo post, que sai em breve. 

You Might Also Like

46 comentários

  1. Adorei as inspirações!

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo calça jeans e acho uma ótima pedida para ter um look mais moderno nas festividades de fim de ano <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso das inspirações, e logo eu que sou a garota das skinny jeans de cintura subida!!

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho duas assim, amo! Fica tão bonita no corpo, né?! Beijos

      Excluir
  4. Olá...
    Adorei ver os looks com a calça jeans e ler as dicas...
    Convido você para ver lindos looks, para o natal, para saber mais acesse o link a seguir:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/modalooks-para-natal-2016.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conferir com muito carinho, obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Amo calça jeans, das mais básicas até as mais rasgadonas hahaha!
    Beijoooooos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma peça linda, né?! Eu adoro, mesmo no verão...

      Excluir
  6. Ameii os looks
    Adoro calça jeans
    Parabens pelo post
    Seguindo seu blog ja
    Bjinhos
    soloucossentem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amoooo calça jeans, peça mais curinga não existe, né?! Adorei as inspirações e as dicas!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações pois não vivo sem calças.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei as inspirações de looks! eu amo calça jeans! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro calça jeans não vivo sem e as rasgadas são muito estilosas, da um up no Look! E adorei as inspirações.
    Já estou seguindo aqui, poderia retribuir seguindo o meu blog.
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, seja bem vinda ao blog! Claro que sim, beijos

      Excluir
  11. Eu amo! Principalmente as rasgadas e com tênis <3

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo! Não curto muito regata por causa do meu braço, mas fica super bonito

      Excluir
  12. Este estilo nunca vai sair de moda amei o post!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  13. Não vivo sem calça jeans e tô amando ver looks com a barra dobradinha e salto, tão lindo! Mas meu favorito mesmo é o jeans e sapatilha ou tênis, sou mais básica x)
    Bjsss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei com tenis assim, para ir ao ENEM ano passado... Fica tão lindo

      Excluir
  14. Adoro calça jeans e amei as inspirações, principalmente a 2,4, 5 e 6.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Calça jeans é o look que sempre dá certo!!! Tô doida por uns jeans rasgadinhos hahahaha!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no shopping uns lindos, o dificil é resistir... Beijos

      Excluir
  16. Calça jeans é o coringa do guarda roupa eu adoro! Lindas as inspirações.

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  17. Eu sou apaixonada por calça jeans, mas geralmente uso com tênis. Foram raras as vezes que usei com salto, embora eu ache muito lindo. Adorei as inspirações.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  18. Amei as inspirações!! Jeans é vida!!
    Eu gosto bastante de usar o destroyed com salto e camiseta!
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  19. Amo calça jeans, e quem não? Compões estilo mais formalzinho até o basicão cool.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  20. Se tem uma coisa que é atemporal, essa coisa é jeans!!!
    NUNCA sai de moda!

    Bjukas!
    UnhaseTudo ♥

    ResponderExcluir
  21. Amei os looks, nada mais coringa que uma calça jeans.
    Feliz ano novo, beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, pra você também! Beijos

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe