Duas músicas para EMOCIONAR o período de gestação.

19:00

"O valor de ser mãe é tão doce quanto o valor de ser filho" Doce.


Nada tem o poder de renovar mais a vida das pessoas do que a chegada de uma criança. A gente se prepara para ouvir o chorinho, pensa nas possíveis dificuldades em dar um primeiro banho ou nas trocas de fraldas. Mas a verdade é que, a vida dos pais, de quem gera e nutri essa criança, esta destinada a nunca mais ser a mesma. E seguindo esse pensamento, resolvi montar um post com canções para emocionar esse período único. 

01- Nove Meses | Oração do bebê - Bárbara Dias 

Essa música veio pra mim através de um colega de escola, o Paulo. Que se aproximou de mim cantando e desde então, é difícil ouvir sem chorar ou me emocionar fortemente. Se você ainda não ouviu, ouça. Se não esta gerando um bebê, mas conhece alguém que esta, mostre a ela, pois tenho certeza que a emoção será forte.


02 -  Coisa linda - Tiago Iorc 

A voz do Tiago Iorc é muito bonita, assim como as canções dele. Essa música, coisa linda, tem uma letra incrível. Não consigo ouvir sem pensar em amor, e qual a melhor e maior forma de amor se não a maternidade? Ela serve tanto para a mamãe, quando para o momento em que ela ver o bebê. 



Gostaram das músicas? São belíssimas. Não estou grávida, antes que surja esse tipo de pergunta, nem pretendo ser mãe tão cedo. Mas, a maternidade, parto, bebês, a criança e depois o adolescente é algo que me encanta, em todos os sentidos possíveis. Pois é a vida sendo moldada, sendo VIDA de todas as formas. E, em breve minha princesa chega, que é a filha do meu primo/irmão, então estou esperando a chegada dela com muito amor e esse tipo de música, de demonstração de afeto, vem me emocionando muito. Espero que tenham gostado do post, um beijo enorme no coração de vocês, fiquem com Deus e até o próximo vídeo.

You Might Also Like

28 comentários

  1. Ai, sou que nem você. Não vou ter filhos pelos próximos sei lá, 10 anos, mas amo assuntos relacionados haha
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo assunto de maternidade, vivo no canal da Flavia Calina, mas ser mãe só daqui muitos anos, mas amo o assunto

      Excluir
  2. Oi querida,
    Adorei as escolhas de músicas. Não pretendo engravidar tão cedo, mas foi bom ler algo relacionado ao assunto...

    P.S adoro Tiago Iorc ♥

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto desse assunto, mas tbm não pretendo engravidar

      Excluir
  3. Que lindaa
    Essa playlist
    Estou encantada
    Tenho muita vontade de ter filhos um dia
    Parabéns,seguindo seu blog ja
    Bjinhos
    Só os Loucos Sentem

    ResponderExcluir
  4. Lindas e muito emocionantes mesmo. Adorei!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Ah, que amorzinho, adorei saber dessas músicas para esse momento tão especial.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. A música tem esse poder de emocionar as pessoas!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!!!! Entrei na 30 semana hoje, amei o post!!!!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  8. Essa do Tiago é emocionante :D já pensou quando chegar nossa vez? <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vou ser daquelas grávidas que se emocionam com tudo e chora demais, porém, isso vai demorar muuito tempo ainda

      beijoss

      Excluir
  9. Nossa.. que lindas, a voz da menina é linda. de emocionar qualquer mãe, eu imagino como deve ser a emoção ao ouvir tais músicas.

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não quero bebés, nunca! Mas gostei da ideia do post! E tudo de bom para o novo membro da família! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço várias meninas que também não querem e vivem super bem sem, casais... Acho que vai de pessoa pra pessoa. muito obrigada

      Excluir
  11. não conhecia nehuma´
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe