Batom Camila da linha Bruna Tavares

21:46

Se tem uma coisa que eu amo e não gosto de sair de casa sem, essa coisa é batom. Há alguns meses comprei um batom lindo da linha Bruna Tavares para a Tracta. Se você não conhece a Bruna, ela é uma jornalista, blogueira, mãe e youtuber que mora em Campinas, no Interior de São Paulo, dona de coleções incríveis de maquiagens, além de um dos maiores sites de beleza do Brasil (pausaparafeminices), sem falar do canal no Youtube de muito sucesso, onde ela trás inúmeros tutoriais de maquiagens, um mais incrível que o outro, desde maquiagens mais simples até as mais difíceis. A sua coleção com a T.Blogs só é vendida pelo site, que é a coleção que leva o nome do seu blog, porém, uma coleção com a Tracta foi feita para ser vendida também em lojas físicas por todo o país, para a nossa sorte. Então, vamos ao batom lindo, o Camila.


A minha primeira impressão do batom foi que ele é extremamente liquido, comparado com os que tenho da Dailus, o que me deu certa dificuldade no momento da aplicação, pois meus lábios são um pouco sem forma, sendo complicadinho de desenhar. Mas, depois de algumas aplicações peguei a manha e isso deixou de ser um problema. 
A cor é muito bonita e o batom não transfere facilmente, então pode comer, beijar o boy, sem problema algum. Na verdade, recomendo que tenha ele sempre na bolsa, pois dependendo do que você come, o batom sai no centro dos lábios, única coisa que me desagradou de verdade nele. 
Ele é super pigmentado e não mancha, diferente de batons escuros de outras marcas nacionais, que acabam precisando de duas, até três camadas para ficarem uniforme. Além disso, a cor é tão linda, não tem como negar. É um daqueles batons que crescem qualquer look, sabe? Ele e um rímel já é o bastante para que você saia linda, arrasando e chame a atenção em qualquer lugar, pois é único. 
Sobre o preço, não o acho nem barato e nem caro, é um meio termo. Paguei neste 26,99 e não me arrependo, pelo contrário, quero de outras cores. Mas, na loja que comprei só tinha esse batom de toda a linha. Em outras lojas ainda não consegui encontrar, então estou naquela expectativa de conseguir experimentar mais cores. 


Quando fiz a resenha sobre o esmalte Lumina da coleção pausa para feminices com a Studio 35, disse que o melhor de encontrar esses produtos das blogueiras em loja física, é justamente não pagarmos o frete pelo produto, pois muitas vezes eles são mais caros do que os itens que queremos comprar. 


Infelizmente minha câmera digital pifou e meu celular não tem boa resolução, então não consigo fotografar bem os produtos, principalmente em mim mesma. Então não consegui uma foto boa o suficiente para postar, além disso, não sou nada fotogênica, por isso vou mostrar a única selfie bem "mais ou menos" com ele. Afinal, este batom merece! Como já tinha suado filtro nessa foto que foi da história do insta, acabei só salvando ela assim. Mas da para terem uma noção real da cor, junto com as demais fotos.


Gostaram? Esse batom simplesmente se tornou meu queridinho, venho usando sempre e não tenho o que reclamar, além do fato de sair do centro dos lábios. Então é isso, não deixem de seguir o Instagram do blog, pois lá quase todos os dias tem resenha de produtos novos, diferente do blog, que demora um pouco mais para eu dar o feedback. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 


You Might Also Like

31 comentários

  1. Respostas
    1. Tem algumas lojas que entregam fora, pois é realmente muito bonito

      Excluir
  2. A cor é simplesmente linda! Adorei!

    Beijinho e bom Domingo
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Uau, que cor linda <3

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Se puder da uma passadinha no meu blog ♥ Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvir falar da marca, e já quero comprar um pra me. *-* Beijos♡

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis testar esses batons, pois ouço falar muito bem. Mas o problema é que onde moro não tem, e não sou afim de pagar frete por isso, rs. Olhando sua resenha, me senti mais tentada a comprar, pois dá para ver que ele é bem pigmentado e matte. Adoro batons assim!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu detesto isso de pagar frete, mas quanto a esse batom vale super a pena...

      Excluir
  6. Eu ainda não experimentei essa linha da tracta! E essa cor é linda demais <3 preciso de um desses urgente!

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um mais bonito que o outro, tenho certeza que você vai amar!

      Excluir
  7. Nice review. :)

    IF SOMEONE WANTS TO FOLLOW MY BLOG, I'LL FOLLOW YOU BACK----> Fashion, Beauty and Style

    ResponderExcluir
  8. Esse post veio na hora certa! Tô super a fim de investir num batom da Bruna Tavares, mas queria o Luiza. Esse Camila tá lindooo! Achei que pagou bem barato, por aqui só encontrei na Renner e tá 32,90 x.x amei a resenha, beijão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O luiza é muito bonito, né?! Eu ameeei, o bruna e o Bianca tbm! beijo

      Excluir
  9. Adorei a cor do batom. Não conhecia o blog, mas já estou a seguir.
    Beijinhos,
    Love is the new black
    Sorteio! Participa!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Estou doida para experimentar os batons da linha dela!! Amei esse!!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa cor, é bem a minha cara!
    Beijinhos

    http://sonhoinverossimil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você tem um super bom gosto, porque ela é linda! Beijos

      Excluir
  13. Adorei o batom, a cor dele é maravilhosa!! Já quero um rss. Te desejo muito sucesso. Grande beijo.

    www.claralisle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esses batons da bruna são simplesmente lindos, amei essa cor!

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe