Perfume Eu by Niina Secrets - Jequiti

09:00


Em um dos posts anteriores aqui no blog, contei para vocês que conheci recentemente os produtos da Jequiti, junto trouxe uma resenha de um dos cremes corporais que comprei. Hoje comprei mais um creme, a colonia da Eliana, a da Niina e também um batom da coleção da Taci. Antes de mais nada, gostaria de avisar que tanto os produtos da Niina, como os produtos da Taci já pararam de ser vendidos. No caso da Niina, ainda esta vendendo no ciclo que encerra no dia 06/12/2016 o kit de natal, com um creme corporal e uma colonia spray. Enfim, agora sem mais enrolações, vamos falar um pouco desse perfume que eu estou apaixonada.
Acho um pouco difícil falar sobre perfume aqui pra vocês por ser algo muito pessoal, além de não ter como vocês sentirem a fragrância ai do outro lado. Mas, precisava compartilhar esse com vocês. Ele é um perfume marcante e ao mesmo tempo suave, tem um toque levemente adocicado, porém, nada enjoativo ou forte, sendo super tranquilo de ser usado em todas as estações. 
A durabilidade dele na pele é maravilhosa, não tenho o que reclamar. Aplico de manhã e a noite ainda está aquele cheirinho gostoso na pele, que quando você entra no chuveiro o perfume exala, sabe? Uma delicia. Sem falar na embalagem que é super fofa, é pequena, mas o vidro tem um brilho lindo, ele por si só já chama atenção.
Nesta colonia paguei 29,90 se não me engano, preço que atualmente esta o kit dela de natal. Não tenho certeza quando o preço que paguei, mas caso esteja errada e alguém saiba o valor real, por favor me corrijam nos comentários. 
Se eu gostei e recomendo? Super. Estou me surpreendendo com cada produto que compro desta marca, eles tem um preço super bacana e são de extrema qualidade. Me atrevo a dizer que estou gostando mais do que de outras marcas que vendem por catálogos.
Aliás, aproveitando esta deixa. Se você quiser conhecer um pouco mais, confira a resenha sobre o Hidrante Corporal da linha Sensi <3


Quem é Niina Secrets:

Bruna Santina Martins é uma blogueira e youtuber brasileira, que nasceu, cresceu e atualmente mora em São Paulo. 


Assista um vídeo  para conhecer melhor o  trabalho dela:


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado do post. É um produto que possivelmente volte a ser vendido. Para quem não conhece revendedora da marca, ele também estava sendo vendido na loja da Niina. Apesar de a colonia ter saído, ainda tem o kit de natal que é super gostoso e tem a mesma fragrância. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 

Curta o blog no facebook: Ame Batom

You Might Also Like

49 comentários

  1. Adoro ela!!
    Parece ser ótimo o perfume!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais
    Não acompanho a Nina, mas sei que é muito popular e querida.
    Adoro conhecer novos perfumes independente da marca e também concordo que é muito pessoal, coisa de pele então sempre me permito..rs
    Já usei alguns produtos da Jequiti e gosto muito.
    Beijos e até
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to adorando, todo mês estou comprando algo.. Beijos

      Excluir
  3. Adoro os produtos da marca e esse perfume parece ótimo mesmo e do estilo que gosto de usar.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dela! O perfume deve ser ótimo :D
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a Niina e queria muito testar os produtinhos dela! Fiquei interessada em saber que o cheiro do perfume dura o dia todo, porque comigo isso NUNCA acontece :( deve ser muito bom, a Niina tem cara de quem faz produtos maravilhosos. Queria testar os da Taci também! Mas não sei onde tem alguém que venda Jequiti aqui, vou ter que esperar elas lançarem uma nova coleção :( A embalagem é super fofa, né?
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a gente se acostuma com o cheiro e para de sentir... Estou pensando em começar a revender online, e enviar para todo o Brasil... A embalagem é puro amor <33 Beijoss

      Excluir
  6. Já ouvi dizer bastante que os produtinhos da Nina são bem bons, algum dia quero testar.
    Nunca experimentei nada da Jequiti, acredita? rs.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, conheci os produtos deles recentemente e ameeei! Vale a pena

      Excluir
  7. Que graça esse perfume :D
    Mas eu não sabia que ela tinha lançado junto com a Jequiti.

    Tô precisando de uma revendedora boa aqui perto de casa e que me apresente todos esses produtos, hein? rs

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site deles você consegue encontrar uma perto de você, vale supeeeer a pena!

      Excluir
  8. Já quero experimentaar!!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. OOOOOI

    não fazia ideia que a Niina tava com perfume ;O ela tá arrasando mermo, né? mas ela merece!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  10. Na sua resenha parece que consegui sentir o perfume, então adorei saber que ele é meio adocicado, mas eu acho que não compraria, eu sou daquelas que gosta de perfumes bem fortes, daqueles que grudam na roupa e ficam um mês lá kkk mas adorei a resenha ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é marcante, mas é suave... HSUAHSAUSA fico feliz que gostou, beijoss!

      Excluir
  11. Não conheço o perfume, mas adorei a embalagem! Ainda não usei nada da Jequiti, mas só ouço pessoas falando bem da marca.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei meu primeiro produto recentemente, amei! Beijoss

      Excluir
  12. Não conhecia mas fiquei super curiosa.
    A embalagem é lindíssima, amei!

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderExcluir
  13. nunca usei nd da jequiti, fiquei mt curiosa pra sentir o cheirinho desse perfume, o vidrinho é mt lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Eu não fazia ideia que a Niina tinha um perfume. Eu nunca usei nada da jequiti, mas eu fiquei muito curiosa para sentir o cheirinho desse perfume! E essa embalagem, eu tô apaixonada, que linda!
    beijos,
    Flores no Luar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que esse infelizmente já saiu, o kit de natal dela ainda esta. Comprei um para dar a uma amiga, pois amei o cheirinho <333 beijos

      Excluir
  15. Não sabia que a Niina tinha produtos de beleza à venda, muito legal :) A embalagem é bem bonita e o preço é bem digno, hein!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem esses e tem também maquiagens, outros produtos! beijoss

      Excluir
  16. Pena que não dá para sentir a fragrância pela internet, né? A embalagem é muito bonitinha Thaís.

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro a Niina acho ela super simpatica nao conhecia o perfume dela

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ela! É super gostoso, vale a pena conhecer!

      Excluir
  18. Parece ser delicioso, já amei a embalagem.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  19. Eu já senti o cheiro desse perfume quando eu era consultora e adorei!
    A Nina escolheu muito bem!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia este perfume! Fiquei a seguir o blog :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Oi Thaís,
    Nunca usei nenhum produto dessa marca, mas já ouvi vários elogios, a embalagem desse perfume é uma graça.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  22. Oláá! Tudo bem?
    Sabe que nunca experimentei os produtos da Jequiti.. Mas achei bem legal saber que ela tem perfume por lá, vou procurar! :)

    O blog voltou de férias!!
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    beeijo

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe