Jequiti Sensi - Hidratação prolongada.

20:00


No post de hoje trouxe uma resenha diferente, pois além de falar sobre o produto em si, vou contar um pouco sobre esse meu primeiro contato com os produtos da marca.
Acho difícil alguém que não tenha ouvido falar ainda na marca, mas a Jequiti é uma marca nacional de cosméticos do Grupo Silvio Santos, fundada pela empresária Íris Abravanel. É muito comum vermos seus produtos em comerciais durante a programação do SBT, mas também em determinados programas da mesma emissora. 
Minha mãe sempre teve salão de beleza, já falei disso com vocês em outros posts aqui do blog e também no Insta, então sempre tive contato com cosméticos vendidos através de revendedoras, especificamente os da Avon e da Natura. No entanto, os da Jequiti nós não conhecíamos, tivemos nosso primeiro contato recentemente e estou apaixonada.
A minha primeira escolha da marca foi um creme de hidratação prolongada, rico em óleo de amêndoas, ideal para quem tem a pele extremamente seca, que é o meu caso. Mas, apesar de ter a pele bem seca, morro de preguiça de passar creme, confesso que não uso todos os dias, então preciso de um super hidratante que me ajude a corrigir a ausência de hidratação que as vezes acabo tendo. 


Agora, vamos ao creme:

Ele tem uma fragrância super gostosa, levemente adocicada que se mantém na pele o dia todo, de uma maneira muito suave. A textura do creme é muito gostosa, não chega a ser oleosa e nem aquele creme que é difícil para espalhar, sendo super fácil a aplicação e rendendo bem. 
A pele fica com um aspecto super hidratado, saudável e muito gostoso. Agora pensa, a união de tudo isso, mas com um toque super suave. É exatamente assim que esse creme fica, maravilhoso ao toque.
Outra observação é que mesmo não sendo especifico para mãos e pés, ele hidrata super bem ambos, deixando tudo incrível usando apenas um produto.
Se vale a pena? Vale muito, de verdade! Não tenho o que me queixar ele, foi realmente um achado. Só posso dizer que meu primeiro contato com os produtinhos da Jequiti foi maravilhoso. 
E você, conhece os produtos? Conte pra mim nos comentários <3

Então é isso, espero muito que tenham gostado do post. Um beijo enorme no coração de vocês, fiquem com Deus e até o próximo post.


You Might Also Like

50 comentários

  1. Só leio comentários bons a respeito da marca, mas nunca usei nada. Até porque eu não conheço ninguém que revenda! :(

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar o carnê do baú e trocar por produtos de maneira online, é uma saída também... beijosss

      Excluir
  2. Nunca usei nada da marca, mas tenho curiosidade! E não sabia que a marca era do Grupo Silvio Santos hahahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da Jequiti, mas pelo que você disse o creme é realmente bom!
    Eu sou a louca dos cremes HAHAHAH, tenho vááários! Acho que está na hora de testar esse heim hehe ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Eu ainda não conheço a marca, mas adoro testar novos produtos. Valeu pela dica.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei muito curiosa para testar este produto,bem como outros da Jequiti.
    ótima resenha.
    Parabéns pelo seu blog,estou seguindo e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, estou começando a testar produtos da marca apenas agora.... Aos poucos vou trazendo mais resenhas pra vocês <3

      Excluir
  6. Adorei sua resenha, esse produto deve ser maravilhoso.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  7. Parece ser ótimo! Eu gosto muito dos produtos da jequiti!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parece mt bom. Nunca usei anda da Jequiti, não conheço revendedora.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se comprar o carne do bau você pode trocar pelos produtos online, eles enviam direto para a sua casa <3 beijoss

      Excluir
  9. quedelicia, parece ser otimo
    fiquei curiosa para testar!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho muitaaaa vontade de testar os produtos dessa marca! A propaganda é tanta, nunca ouvi ninguém reclamar. Adorei a resenha do creme, quero achar alguém por aqui que venda, parece ótimo e adoro creminho hidratante *-*
    Beijão!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho dificil alguém reclamar porque realmente é de muita qualidade... Beijo

      Excluir
  11. Que legal,eu tenho um lápis de boca da Jequiti e gosto bastante,ainda não tentei os produtos de pele,já quero \o/
    Muitos beijos e abraços❤❤
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quero testar, parece funcionar :)
    Beijo!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderExcluir
  13. laro que conheço a marca, mas acredita que nunca comprei nada dela?
    Adorei a resenha, vou procurar por aqui
    Um ótimo feriado!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu nunca tinha comprado também... A gente ouve falar dela e quando percebe nunca usou nada, mas compensa... É super cheiroso

      Excluir
  14. Gostei demais da resenha, até porque minha pele do corpo é extremamente seca, acho que esse creme é o ideal para mim.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai amar esse creme então, é maravilhoso!

      Excluir
  15. Eu sempre quis experimentar os produtos da jequiti, todo mundo fala super bem! Adorei tua resenha e a dica de produto ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  16. Eu não uso muito hidratante para o corpo, não gosto muito da sensação de que fica colando sabe, eu conheço a marca já... e eles tem muitos produtos maravilhosos e o preço tbm é legal.
    Anny www.falaaianny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei parece ser otimo vou procura para compra!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  18. Como você referiu é uma marca nacional portanto não há cá em Portugal mas parece ser muito boa!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Oláá!
    Nunca testei nenhum produto da marca, mas fiquei com vontade de experimentar esse.. ainda mais que adoroo hidratante!! :)
    eee obrigada pela visita lá no blog!! estou seguindo o seu!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse hidratante, gostei de saber que ele é bom!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  21. Esse hidratante é tudo de bom, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  22. Até hoje não usei só um produto da marca, que foi um perfume. E ultimamente ando louca do hidratante, esse parece ser ótimo, quando achar uma revendedora jequiti vou comprar ele, é sempre bom hidratar a pele.

    Beijos!
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu recomendo esse! Vou comprar o da Niina Secrets agora <33 beijoss

      Excluir
  23. Este ainda não usei, só usei um óleo de banho ótimo e um perfume.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  24. Acabei de adquirir o meu e simplesmente amei! ❤

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe