COLOSSAL de Maybelline para quem tem pouco cílios.

19:28


No post de hoje trouxe uma resenha muito especial sobre um produto que me surpreendi, o colossal de Maybelline NY. Encontrar um rímel que se adapte e preenche as minhas necessidades é algo extremamente difícil, pois meus cílios são super ralinhos, em pouca quantidade.
Confesso que nas primeiras vezes em que usei ele não gostei, pois não deu o efeito que eu esperava e foi muito ruim na hora de tirar, já que era o aprova de água. No entanto, comprei um, pois só tinha testado poucas vezes o de amigas e fui tirar a prova real usando mais de uma vez. Preciso confessar que foi a melhor coisa da vida, pois o resultado foi MUITO melhor que das outras vezes.
Continuo com poucos cílios? Sim, é da minha natureza, porém, ele deu super volume, tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores, deixando um efeito super fofo e delicado. Ideal pra quem quer passar só uma máscara de cílios com uma pele natural, super legal para a correria do dia a dia. 
Não comprei o a prova d'água, justamente pela experiência anterior, mas não tenho o que me queixar deste, pois mesmo chorando, ficando com o olho lagrimejando e tudo mais, ele continuou intacto e lindo, saindo apenas no banho com água morna ou "esfregando" os cílios lavando com água fria, na pia, normal. 
A durabilidade? Do momento da aplicação até o momento em que você lavar, aliás, se esfregar os olhos ele não sai, ou seja, não corre o risco de ficar igual a uma gata borralheira por conta da máscara. Perfeito pra quem assim como a minha pessoa, esquece que esta de maquiagem e esfrega o olho, coça, esse tipo de coisa.
Agora vamos falar do preço, paguei de promoção 18,00 em uma loja das perfumarias Fikbella, mas lá o preço normal é 28, já no quiosque da marca no shopping é 36. Ou seja, talvez você encontre com um preço semelhante aos três. 
Se eu aprovo? Recomendo? Super! Ele se tornou o meu segredinho.
Então é isso meus amores, espero muito que tenha, gostado do post. Um beijo, fiquem com Deus e até a próximo post que sai em breve! 

Aproveite para curtir a nossa fan page: Ame Batom

You Might Also Like

54 comentários

  1. Já usei esse rímel durante um bom tempo e era meu queridinho! Até que um dia minha mãe usou e ele cortou os cílios dela =O Aí fiquei com medo. Acho que é pelo fato de que ele dura demaisss e é difícil de tirar. O custo benefício é ótimo e deixa um efeito lindo! Volta e meia fico olhando pra ele na loja pensando em comprar de novo haha
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha experiência na hora de tirar não foi muito boa... Mas ele é ótimo, as vezes é um erro... Mas é bom informar a empresa sobre... Beijo

      Excluir
  2. Estou usando e adoro essa máscara o resultado fica incrível.
    Adorei a sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouço bem dessa máscara, sou louca pra testar!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primeiro teste dela não aprovei, mas quando comprei a minha e passei a testar formas de aplicação diferentes, mais de uma camada e tudo mais... me apaixonei, sério! beijoss

      Excluir
  4. Li muitas resenhas positivas, mas, como ele é a prova d'água é complicadinho mesmo né :s nos seus cílios ficou lindo!


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a versão sem ser a prova d'água, mesmo não sendo tem uma durabilidade incrivel

      Excluir
  5. Essa mascara é maravilhosa, me deixa com os cílios enormes!
    Beijinhos :)

    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O sabor é praticamente o mesmo, minha querida. No entanto, a textura é que difere mais :)

    Adorei o resultado :D A minha prima também usa e adora!

    NEW INSPIRATION POST | Dress To Express: First Days Of Autumn.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então deve ser uma delicia também! :)

      É ótima, virou meu xodó

      Excluir
  7. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Essa mascara é ótima mesmo, percebe-se realmente a grande diferença, ótima resenha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei, mas sou doidinha para testar, tenho muito pouco cílios.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, por isso recomendo ela! Foi a única que me deu volumão... Beijo

      Excluir
  10. Eu amo!!! Não so tenho poucos cílios como eles são claros, e por isso dependendo da máscara não consigo passar em todos =/

    Adorei a resenha
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom dessa é que para nós que temos cílios assim da super certo, tanto o pincel quanto a máscara mesmo.

      Excluir
  11. Parece ser mesmo bom produto
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  12. Gosto dessa máscara
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. eu uso rimel da maybelline tb, mas o verdinho! Gosto bastante :)
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  14. Amo esse rímel!!! É muiiiiiiiito bom! Beijos: http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca consegui me dar bem com essa mascara, a the falsies funciona bem melhor pra mim.
    Mas cada caso é um caso, né?

    http://estilodetiane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pelo menos encontrou uma ideal pra você... beijos

      Excluir
  16. Essa máscara é a minha preferida, não troco por nada :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  17. Ainda não usei essa máscara, mais já vou comprar uma pra mim testar, adoro ter cílios longos sem usar cílios postiços.

    Beijos.
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo usar postiços, mas na correria do dia a dia não da... tem que ser rímel

      Excluir
  18. Eu sempre ouço falarem muito bem! parabéns pela resenha.

    Obrigada pela visita, beijos, Sara Milena blog

    ResponderExcluir
  19. Quanto poder, arrasou!!

    www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu admito que nunca experimentei nada da linha de maquiagens da Maybelline, só 2 esmaltes. Mas vejo muita gente falando muito bem dessa máscara. E pelo que tu disse, só constatou o que penso sobre ela. É ÓTIMA!

    Preciso anotar pra comprar quando as minhas acabarem.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anote sim, amo o esmalte deles... É ótimo e tem uma durabilidade incrivel! Beijoss

      Excluir
  21. EU amo a Maybelline. ♥ Sou apaixonada, tenho trilhões de rímeis dessa marca. Esse amarelinho até que não é meu preferido, tenho outros! <3

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei outros, quero o roxinho agora! beijoss

      Excluir
  22. Nunca usei da marca, mas só vejo e ouço bons comentários sobre a marca. Beijos♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe