Esmalte Lumina - Coleção Pausa Para Feminices para Studio 35.

16:19

Em uma das minhas idas a minha cidade natal, finalmente consegui encontrar produtos de uma das minhas blogueiras favoritas, Bruna Tavares, do blog Pausa Para Feminices, o link estará no final do post. Confesso que não compro produtos de blogueiras que vendem apenas online, pois além do produto ainda tem o valor do frete e tudo mais, no entanto, na loja "A Japonesa" em Itu tem tanto os esmaltes da Bruna, quanto os batons da "Linha Bruna Tavares para a Tracta", comprei então dois itens, o esmalte Lumina e o batom Camila. Mas, no post de hoje vou falar exclusivamente do esmalte, que é muito bonito por sinal.


Sobre o esmalte:

É um esmalte carregado de glitter, mesmo tendo um fundo de cor. Após a aplicação e a secagem, que por sinal é super rápida, se você passar o dedo em cima do esmalte é possível notar a textura, o que achei super bacana em um primeiro momento.
Pra aplicar é super fácil, para tirar também, no entanto, a durabilidade dele é questionável, pois na minha mão ficou apenas 3 dias, por isso antes da trazer a resenha pra vocês apliquei ele três semanas seguidas pra ver se mudava ou não de opinião. Em uma semana durou 4 dias, nas demais apenas 3, então não é um esmalte que da pra passar a semana toda, mas se você quiser sair e arrasar, recomendo, pois chama super a atenção e fica muito bonito. 
Paguei nele sete reais, mas apesar da durabilidade nãos ser tão boa assim, não me arrependo, entendo que seja pelas partículas de brilho se soltarem, pois com dois dias  você já nota que não esta mais grossinho, não tem mais tanta textura. No entanto, não tem como negar sua beleza. Além disso, fica uma mão super delicada. Confira as demais fotos a seguir:




Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado do post. Um beijo enorme no coração de vocês, fiquem com Deus e até o próximo post. 

You Might Also Like

56 comentários

  1. R$ 7,00 num esmalte lindo desses?! E ainda da Bruna Tavares? Quero muito. Eu estou em busca de esmaltes diferentes, os de glitter que encontro são sempre bem fraquinhos, não ficam como esse. A duração de três dias pra mim é boa, pois eu logo enjoo e tiro nesse período. Ameiiiiiii demais ♥

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo, não tem como não se apaixonar por ele! Beijoss

      Excluir
  2. Esse esmalte é muito lindo. Meu sonho de consumo. Assim que eu ver aqui na minha cidade vou comprar pra mim. ^^

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de esmalte. Sempre pinto. O bom é que ele demora muito a sair haha e é ruim também as vezes né

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que eles são práticos para a correria! beijos

      Excluir
  4. Que esmalte lindoooo! Seguindo aqui!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse efeito do glitter na unha, fica tão lindo. Concordo que o frete dos produtos das blogueiras NUNCA compensa, também queria achar "ao vivo" por aqui. Suas unhas ficaram lindas :D
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ache! Realmente, esses fretes não compensam nada... beijos

      Excluir
  6. Essa embalagem é tão amor né!
    Amei o esmalte, esse glitter é tão fofinho.
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um daqueles produtos que da vontade de comprar mesmo se for só pela embalagem né? Amei também! Beijoss

      Excluir
  7. Eu não curto esmalte com brilho, prefiro os cremosos. Mas eu já ouvi falar dos esmaltes da Bruna, diz que a duração dele é boa.

    www.falaaianny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, entendo! Realmente, dificil gostarem de brilho! Beijoss

      Excluir
  8. Eu ainda não consegui comprar esses esmaltes da Bruna. Amei essa sua escolha!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, espero que logo consiga! Quero comprar outros na próxima vez que for em itu

      Excluir
  9. Muito lindo, quero comprar algum desta coleção.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. é muito lindo, mas como você disse só encontra mais pela internet, como eu moro no interior não vale a pena pagar quase 20 reais de frente por um esmalte! triste, masi ainda vou comprar eles quando encontrar kkk
    bjs,
    http://www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui comprar o meu em perfumaria, da uma procurada... Quem sabe não encontra por ai. Achei os da Boca Rosa em uma farmácia... Tenho certeza que vai encontrar os seus <3 beijos

      Excluir
  11. Sou suspeita pra falar porque simplesmente AMO esmalte sand!
    Eu tenho esse e é lindoooo demais! <3
    beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo, além de deixar as mãos super delicadas... Amoooooo
      beijos

      Excluir
  12. Esse esmalte é lindão mesmo, Thaís. Eu tenho também e amo, qualquer dia posto lá no blog e te chamo pra ver também! hehehe
    Quanto a durabilidade, é bem normal que esmaltes com esse tipo de acabamento (sand/texturizados)fiquem menos tempo nas unhas. Na verdade, como ele fica mais "grosseiro" qualquer lasquinha já parece ser um "lascão"! hahaha

    Eu sou aloka dos produtos da Bruna, viu? Até acho que compensa o frete se você comprar mais de um item. Eu sempre deixo acumular uns 4 que eu queria e faço tudo numa compra só. Não me arrependo!

    Adorei o post e a resenha sincera!

    Beijinhos!


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    <a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, fico muito grossinho... Se eu tivesse mais dinheiro, comprava mais produtos dela... Mas universitário é complicado... beijos linda!, Amei sua opinião ! Não esquece de me chamar pra ver seu post sobre ele, hein?!

      Excluir
  13. Esse esmalte é muito divo, quero ele na minha coleção.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Amo esmalte de glitter e esse é muito fofo.
    Beijinhos :)

    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que esmalte lindo. Sério, tô apaixonada. HAHA
    Adorei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, ele vem sendo meu xodó! beijosss

      Excluir
  16. Que esmalte lindo!

    Ainda não tinha visto nenhum da coleção!

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um inspirado na cauda da princesa Arial, lindo! Estou em busca desse ainda... Beijoss

      Excluir
  17. O esmalte é muito lindo! Adoro cores com glitter :) Sem contar que essa embalagem é um amorzinho né? Uma fofura só!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  18. Tudo é lindo nesse esmalte, desde o glitter até à embalagem! Adorei :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. este esmalte eu defino como DIVO porque acho ele lindo demais
    bjos

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sou suspeita pra falar desse esmalte, pq to amando gliter haha
    Já quero o meu <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  21. que lindo! E olha q não sou de gostar de clarinhos, mas esse me ganhou.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito! Parabéns! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe