8 legendas para fotos.

07:30

Encontrar uma legenda para a foto é sempre um dilema pra mim, pois é algo pessoal e que também expressa algo bom sobre você. No entanto, existem frases que ao ler fazem todo o sentido pra nós, se encaixando perfeitamente em fotos, momentos que já vivemos ou até os que ainda vamos viver. Por isso, nesse post separei 10 sugestões para legendas, com a intenção de que alguma se encaixe pra você também. 



01 - "Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente.." Tati Bernardi

02 - "Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil." Extraordinário.

03 - "Quando os adultos dizem: "Os adolescentes se acham invencíveis", com aquele sorriso malicioso e idiota estampado na cara, eles não sabem quanto estão certos. Não devemos perder a esperança, pois jamais seremos irremediavelmente feridos. Pensamos que somos invencíveis porque realmente somos. Não nascemos, nem morremos. Como toda energia mudamos de forma, de tamanho e de manifestação. Os adultos se esquecem disso quando envelhecem. Ficam com medo de perder e de fracassar. Mas essa parte que é maior do que a soma das partes não tem começo, e não tem fim, e portanto, não pode falhar. Eu sei que ela me perdoa, assim como eu a perdoo. As últimas palavras de Thomas Edison foram: "o outro lado é muito bonito."  Quem é você, Alasca?

04 - "Acredite nas maravilhas de um amanhã." Desconhecido

05  - "Acontece que não sou mais a menina de anos atrás, nem mesmo tenho aquela força para seguir em frente. Não é drama, nem charme. Não estou te pedindo para ir embora desejando que fique, quero que vá sem olhar pra trás, sem lembrar de mim. Sem citar que algum dia esteve aqui." Pensamentos Conturbados, Poetas Ilusórios (tumblr): Thaís Ferreira (ame batom)

06 - Não faço ideia de quantas e quantas vezes eu reli as mesmas palavras, esperando que elas mudassem, que fossem algo melhor. Um pedido de desculpas, um volta pra mim, ou um simples “acorda, te quero de volta”. A culpa é das estrelas.

07 - Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter. A culpa é das estrelas. A culpa é das Estrelas

08 - "Todo mundo deveria ser aplaudido de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos
nós vencemos o mundo." Extraordinário

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. Esse foi um post meio rápido, mas prometo que vou pesquisar outras frases, trechos de livros e montar um post ainda melhor. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 

You Might Also Like

19 comentários

  1. Achei legal as frases, e confesso que eu tbm encontro dificuldade de por legendas nas minhas rs.
    As vezes só coloco um desenho de coração, assim não corro o risco de errar.
    Anny - www.falaaianny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faço isso as vezes, mas no insta do blog sempre é mais fácil...

      Excluir
  2. Adorei as escolhas! Essa frase 7, de A Culpa é das Estrelas é uma das minhas favoritas. Sempre que leio fico refletindo *-*
    Beijos!
    https://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa das estrelas é um livro que causa mesmo muita reflexão... Amo esse livro! beijoss

      Excluir
  3. Adorei as frases. Vou guardá-las aqui, para legendas futuras, hehehe.

    Abraços,

    Ju,
    rainhadaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as legendas, é sempre bom colocar uma mensagem né?!
    Beijos!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dicas ótimas amei, tenha uma semana abençoada. obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Colocar legenda nas fotos é sempre um desafio. Gostei das sugestões, anotei algumas ^^

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe