As últimas resenhas no Instagram do blog.

10:40

Oi meus amores, tudo bom? No post de hoje resolvi falar sobre a reforma que fiz no Insta do blog, focando no uso apenas no lado profissional. E o por que da mudança? Bem, acredito que seja mais fácil pra vocês como leitores encontrar as resenhas, fotos de produtos e dicas que dou por lá desta maneira. Quando exclui meu insta pessoal passei a usar apenas o do blog para as duas coisas, mas já dei uma limpa e corrigi isso. 
Bora conferir as novidades expostas por lá? 











Quer saber um poquinho sobre cada item das fotos? Então corre e passa lá no Insta do blog, (@blogamebatom), assim você não perde mais nenhuma novidade. Nem todo produto que resenho por lá posto aqui, lá o feedback é em tempo real. Não deixe de seguir. Espero que tenham gostado do post e da ideia de resenhar pelo Insta, um beijo.

You Might Also Like

58 comentários

  1. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia os produtos, mas vou espreitar o instagram!
    Estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ele é lindo demais! Ainda não consegui fotografar ele nos lábios e ficar bem legal, mas vou postar fotos que tirei com ele quando resenhar... Muito lindo

      Excluir
  4. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, seja bem vinda! Beijoss

      Excluir
  5. Não conheço nenhum dos produtos mas gostei da cor do verniz! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aé? Passa no insta conferir a resenha, quem sabe algum não te interessa! beijos

      Excluir
  6. Eu adoro seu insta seu feed e fofo *-*
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico muito feliz e honrada que goste Ju, obrigada! Beijos linda

      Excluir
  7. Esse batom da Bruna é muito lindo. Adorei e vou ler as resenhas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. A cor do batom e lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Adorei o batom e o brilho, vou agorinha no insta da uma conferida básica!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confira sim, será uma honra ter você por lá também! Beijos

      Excluir
  10. Estou louca para testar esse batom dá Bruna
    Www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, em breve quero gravar a aplicação dele!

      Excluir
  11. Adorei o batom! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Great post!
    Kisses.

    http://elrincondepaulagc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei da sua ideia de usar o insta apenas para fins profissionais, eu uso meu Instagram pessoal para compartilhar as coisas do Blog mas também estou pensando em mudar. Vou lá conferir suas resenha :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confira sim! Achei melhor deixar assim, refiz um pessoal pra mim... beijoss

      Excluir
  14. Oie
    Adorei os produtinhos, principalmente os batons!! Vou lá conferir.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos de Insta, e de todos os produtos, eu amo esse TreSemme Crespo Química, ele é ótimo! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrivel, adorei! Passa lá conferir as demais dicas e produtinhoss

      Excluir
  16. Uaal muita foto de produtos legais!! Acho bacana resenha no instagram <3

    Beeijos

    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai amar! Passa lá conferir todas as dicas

      Excluir
  17. Acho muito importante mesmo fazer esta separação entre instagram profissional e pessoal, além de deixar o feed mais organizado(não que o meu seja la essas coisas, mas gosto). Facilita o retorno de público para o blog!
    Legal sua iniciativa, além do que, resenhas pelo insta são tão práticas! Adoooro!
    Beijos!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mais pratica pra mim e para vocês como leitores também! Beijoss

      Excluir
  18. Amei os produtos, não conhecia muito bem nenhum, e me interessei pelo primer e pelo batom. Gostei da ideia de resenhas no insta.
    Um beijo e sucesso.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, falo sobre cada um no Insta... Vale a pena conferir! beijoss

      Excluir
  19. Vou correndo no insta procurar vários produtinhos que vi aqui, principalmente o primer da Jasmyne, meu olho brilhou HAHAHA
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Quanto achado maravilhoso, mas sem sombra de dúvida o que eu mais quero é os batons da Bruna haha!
    Eu conheci seu blog há pouco tempo e já estou amando! Ele é muito lindooo, e você escreve muito bem! Estou amando e por amar estou seguindo, curtindo a sua fan page e seguindo no google+,por estar amando e para saber que estou te acompanhando! Estamos com metas para 2016 com o meu blog, e então queria pedir uma ajudinha sua,se puder fazer uma visitinha no meu blog e retribuir você irá me deixar muuuito, mais muuuuito feliz mesmo!
    Estou esperando você lá no meu blog, ficarei muito feliz e grata por te ter por lá♥
    Beijos, sucesso sempre,sempre,sempre!

    batomveermelhoblog.blogspot.com <3
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog e do meu trabalho, o batom da bruna é muuito lindo, estou super apaixonada por ele... beijos lindona, retribuo com todo carinho!

      Excluir
  21. Que legal, a Jasmyne tem primer, não sabia!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Mulher, que produtos maravilhosos são esses?! ♥
    Estou apaixonada!

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu quero muito essa batom da Bruna Tavares, ele parece tão lindo ♥

    Blog: http://camarimdascacheadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Os produtos devem ser maravilhosos, vamos procurar as resenhas no insta.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Tantos produtinhos fantásticos, adorei a cor do batom.
    Também gostei muito do blog e já sigo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pela cor dos dois batons do post, amo! Um beijo linda!

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe