Unhas da semana: Esmalte Vitabelle

06:30



Oi pessoal, tudo bem? No post de hoje trouxe a minha escolha de esmalte para essa semana, um pouco atrasada já que fiz as unhas no domingo, porém, no Instagram postei em tempo real as fotos, então se você ainda não segue, passa lá seguir, (@blogamebatom), para não perder mais as novidades do blog.
Essa marca de esmaltes, Vitabelle, não conhecia. Mas minha mãe acabou comprando este e testamos, na unha dela durou certa de doze dias, na minha três, pois sou meia indelicada na hora de fazer os serviços aqui de casa, então sempre acabo batendo a unha, ou na hora de lavar louça esfrego demais, e assim meu esmalte vai saindo rápido, mas sei que é pelo meu jeitinho estabanada de ser.
Fiquei apaixonada por essa cor, principalmente pela tonalidade que ficou na minha unha, pois no vidro achei meia sem graça, porém, ficou super delicado no final da esmaltação. Aliás, quanto a esmaltação só tenho elogios, já que o esmalte tem uma cobertura ótima, secagem rápida, não mancha e apesar de cremoso tem uma ótima durabilidade, além de ter um brilho que não se apaga com o passar dos dias.
Infelizmente não me lembro o valor exato de quanto paguei nesse esmalte, nem em qual loja foi, mas sempre compro em três, na Sumirê, Fikbella (Itu e na de Jundiaí também), além da loja A Japonesa de Itu, que eu adoro.
Aliás, o nome do esmalte é: óculos escuros (o que não faz o menor sentido).



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post e da cor, tanto quanto eu. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 



You Might Also Like

14 comentários

  1. Linda demais essa cor, amo tanto esses tons de rosa, o Pink <3
    Ficou linda na sua unha. E fica tão brilhoso.
    Amei.

    um beijoo

    <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu nem usei extra brilho, é do próprio esmalte! Adorei <33 beijoss

      Excluir
  2. Ai que cor linda, estou apaixonada!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís vim retribuir a visita volte sempre adorei sua esmaltação achei esse tom de rosa lindo. Bjim😘 borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visita! beijos

      Excluir
  4. OLá que cor mais linda, amei demais! Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ooi, Adorei as dicas, seguindo
    e amei essa cor, não gosto muito de cores de esmalte rosinhas, mas me apaixonei por esse rs
    http://muito-mais-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de tom não é um dos meus favoritos, mas sabe que eu gostei?! Me surpreendi! Um beijo

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe