5 séries para assistir no tempo livre.

16:30

Oi meus amores, tudo bom? No post de hoje trouxe cinco séries incríveis para assistir no tempo livre, na verdade são as séries que eu assisto com maior frequência, duas pelo menos um episódio por dia, a não ser quando realmente não tempo. Agora, vamos as séries.


01 - The Big Bang Theory 

"No inicio o universo era denso e quente..."
Essa série é incrível, é realmente a minha favorita da vida pois foi a primeira que realmente comecei a acompanhar, me apaixonei e assisto até os dias de hoje. É uma série norte-americana de comédia, que mostra a vida e o dia de dia de quatro amigos inicialmente, depois a chegada da vizinha Penny e outros personagens. Tão amor que tenho duas camisetas da série, tipo meu uniforme do dia a dia.  Amo <3 



02 - Friends

Friends também é uma série norte-americana onde a história se passa em NY, mostrando a vida, o dia a dia, as aventuras e o amor de um grupo de amigos, Ross, Chandler, Rachel, Phoebe, Mônica e o Joey. É uma série mais antiga, foi criada em 1994 e teve seu fim em 2004, mas não consigo não amar ela mesmo assim. Quando criança assistia alguns episódios, mas nunca acompanhei, porém, hoje sou viciada e amo a série. Além da série ser maravilhosa, a música de abertura se tornou um clássico pra série e até mesmo pra mim. 
"I'll be there for you - Eu estarei lá por você."



PS: pra quem tem curiosidade, o apartamento onde passava a maioria das cenas e a história mesmo da série, ele fica em um bairro chamado Greenwich Village, na ilha de Manhattan, NY. 

03 - Once upon a time. 

Once upon a time é uma série americana também, que tem como tradução "era uma vez", no entanto, é um era uma vez bem diferente dos que pensamentos geralmente, com um final feliz e tal. É super bacana, mas a respeito dessa série não vou falar muito, pois fiz um post apenas sobre ela. Confira  (post apenas sobre ouat)



04 - Two and half men - Dois homens e meio.

Dois homens e meio é uma das minhas séries favoritas, por ser super engraçada e principalmente por serem episódios rápidos, ou seja, da pra assistir sempre um pouquinho. A série começou em 2003 e acabou em 2015. A história começa quando o Charlie Harper abre sua casa para o irmão e o sobrinho. Não assisti a série depois da saída do Charlie da série.



05 - Arrow - Arqueiro.

Pra quem pensa que menina não pode assistir séries de heróis, podemos sim, inclusive, amo muito. A série conta a história de Oliver Queen, o arqueiro verde do universo DC, tendo a canário negro, argus, entre outros personagens desse universo dos quadrinhos. Além do ator ser linnnnnndo, a série vale a pena cada minuto e deixa sempre o desejo de saber o que irá acontecer no próximo episódio.



Então é isso meninas e meninos, espero muito que tenham gostado do post. Comentem se vocês gostam ou assistem alguma dessas séries e qual a opinião de vocês a respeito delas. Um beijo enorme no coração de vocês, fiquem com Deus e até o próximo post. 

É blogueira? Leia esse texto: "A vida real de uma blogueira" e se identifique. (vale para os meninos também)

You Might Also Like

27 comentários

  1. Assistia esporadicamente a série Friends, mas acompanhei muitos episódios de Two and half men.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, atualmente a que mais amo é Friends, é incrível! Beijoss

      Excluir
  2. Oi Thais,
    Já assisti Big Bang Theory mas não gostei. Acompanhei Once Upon a Time apenas as duas primeiras temporadas, depois não tive tempo de acompanhar.
    Por outro lado Friends ganha meu coração sempre.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Dessas 5, só não conhecia a última. AMO DEMAIS Friends, mas nunca terminei de assistir e já faz muuuito tempo que não vejo. The Big Bang Theory é outra que eu gostaria muitoo de ver! Ótimas indicações :)
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena! Adoro TBBT, amo demais friends... São incríveis!

      Excluir
  4. Obrigado minha querida :D Acho que já dei algumas dicas para cabelos secos lá no blog que poderiam ser-te úteis :D

    Ótimas sugestões. Só lamento não ter tempo para as pôr em dia :(

    NEW FASHION POST | How To Wear Trench Coats.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar então!
      A falta de tempo é cruel mesmo... Beijoss

      Excluir
  5. Não sou muito de assistir a séries!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de assistir a séries!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito em "FRIENDS" dizem que é realmente muito boa, preciso ter tempo para acompanhar. Once Upon a Time eu assisti até a segunda temporada, mas eu amei tudo♥
    Arrasou nas indicações :)
    beijos^^

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não assisto a séries pois nunca tenho tempo. Agora que terminei a faculdade,quero assistir Friends, pois sempre ouvi falar muito bem.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  9. A única que ainda não assisti foi Once Upon a Time, as outras eu adoro!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Dessas só assisti Friends, mas tirando OUAT, já vi alguns episódios das outras, são bem legais.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Desde que a netflix veio para Portugal,eu deixei de ver séries,pois todos os sites de séries online foram bloqueados,o que eu achei uma enorme injustiça e,como sou uma rapariga pobre,apenas tenho 15canais do pacote da meo,tenho o hollywood para ver bons filmes e vejo boas telenovelas,assisto a imensas notícias,tudo isto na televisão!! Boa semana para ti querida,fica bem!!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, aparenta serem maravilhosos.
    Ótimas sugestões.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Assistia Once upon a time, mas acabei por perder o interesse a meio xD

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu comigo na quinta temporada, achei cansativa... Mas, continuei assistindo até o final.. Beijos

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe