Óleo de coco extravirgem - Mundo Verde.

06:00

Meu cabelo é uma das coisas que mais cuido em mim, seguido pelas minhas unhas, porém, é o cabelo que realmente exige mais cuidado, hidratação, nutrição e acaba tomando um pouco mais do meu tempo e consequentemente do meu dinheiro. 
Se você chegou agora no blog, muito prazer, meu nome é Thaís e passei pelo processo de transição capilar, ,mega hair, big chop e todas as dificuldades de quem quer deixar a química de lado, tudo isso nos últimos dois anos, então é um processo bem recente pra mim, fazendo apenas seis meses que tirei o mega hair de vez e comecei realmente a cuidar e entender o meu cabelo.
Durante todo esse processo busquei produtos que ajudassem a manter a hidratação e o cuidado com o meu cabelo, que é naturalmente seco como todo cabelo cacheado. Uma das minhas opções foi o óleo de coco 100% natural, e sério, tive resultados incríveis. 
Coloco sempre uma colher de chá cheia nas minhas hidratações e a diferença é notável, sempre mais maciez, brilho, menos embaraço e friz. Existem várias formas de usar o óleo de coco, inclusive na cozinha. Mas essas várias formas ficam para um próximo post mais detalhado.
De maneira geral, esse óleo de coco da mundo verde é ótimo, justamente por ser extravirgem e poder ser usado em tudo.Comprei o meu na loja do Plaza Shopping Itu e paguei 19,90. Super indico. 


Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado e que testem esse produtinho ai na casa de vocês, vale muito a pena. Afinal, cabelo bonito e saudável é tudo de bom. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 


PS: Aprenda a hidratar seu cabelo com óleo de coco em 57 segundos.


You Might Also Like

18 comentários

  1. Opa que eu não conhecia mas já me interessei bastante hein
    Vou procurar por aqui
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, aqui na minha cidade essa loja tem nos shoppings e no centro. Mas em casa de produtos naturais também vende, porém é um pouco mais caro... beijos

      Excluir
  2. Já ouvi falar super bem do óleo de coco. Adorei o post e sua indicação!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Já anotei os ingredientes para fazer nos meus cabelos, pois também estou na transição, e quanto mais hidratação melhor né?

    Beijos.
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando mais hidratação, mais ele vai crescer e forte. Uma belezaaaa! Vou postar mais sobre transição, receitinhas que me ajudaram... A partir da semana que vem! Beijoss

      Excluir
  4. Estou doida pra testar o óleo de coco, mas ainda não achei pra vender. O cabelo fica lindo.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. E realmente otimo eu to usando!
    Minha linda um beijo da Ju
    juizo no corpo e na alma fica com deus
    Venha me ver no blog ta:
    http://www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo, vejo super diferença e resultado. Beijoss Ju <3

      Excluir
  6. Eu tenho sempre óleo de coco em casa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro fazer hidratação com óleo de coco o cabelo fica maravilhoso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Nunca tive problemas com o meu cabelo,graças a Deus!! De qualquer maneira,espero que faças um bom uso desse produto!!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa em testar no meu cabelo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe