Unhas da semana: Café Brasileiro da Risqué

07:00


Oi meus amores, tudo bom? No post de hoje trouxe o "unhas da semana" com uma das minhas cores favoritas, um tom incrível de marrom. Sou apaixonada por tons de nude e marrom, então assim que vi esse esmalte na minha pequena coleção de quase 300 esmaltes, falei, é esse aqui pra essa semana. 
O mal de ter bastante esmalte é que você compra e esquece que comprou, tem e esquece que tem, joga fora ou doa e esquece que fez e fica procurando igual uma doida e não acha, é complicado. Pra quem não sabe ainda, minha mamãe sempre teve salão de beleza e sempre trabalhou nessa área, como nos mudamos de cidade e ela fechou o salão, fiquei com todos os esmaltes pra mim, mas separei mais da metade para doar a minha manicure nova.

Agora vamos ao esmalte:


A cor é realmente linda, não tem nem o que falar. Porém, para atingir um tom forte como na embalagem precisei passar três camadas, além do que, com duas estava muito manchado. Porém, ele é novo e o esmalte em si esta bem ralinho e fino ainda, o que é bom pois sinto que tem uma durabilidade melhor. 
Pintei minhas unhas no domingo passado e fiquei com o esmalte até hoje, pois começou a sair e ficar um horror. 
Outro ponto extremamente positivo, é que essa nova formula da Risqué é antialérgica, atendendo a todos de uma forma incrível, pois era ruim ficar procurando esmalte que não desse alergia, me lembro que algumas clientes sofriam, mas agora o problema acabou. 



Então é isso, estou apaixonada na cor, no tamanho e no formato das minhas unhas mais quadradinhas e menores. Espero que tenham gostado, um beijo enorme no coração de vocês e até o próximo post. 


You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Hellenitha,
    Também gosto muito dos tons de marrom e este é lindo. Amei a esmaltada!
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Adoro os esmaltes da risqué, esse é lindo!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os esmaltes desta marca,e essa cor é linda de mais.
    Beijos.

    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito deles também, principalmente pela qualidade. Beijoss

      Excluir
  4. Lindíssima cor de unhas,ficaste com umas unhas fantásticas e perfeitas!!

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe