Hidratação com creme de Mandioca.

21:35


No post de hoje o assunto é um dos meus favoritos, cuidados com o cabelo, principalmente pelo do meu cabelo ser extremamente seco e fácil de quebrar. Mas, se você assim como eu é blogueira, quero te convidar a ler o post "A vida real de blogueira", tenho certeza que você irá se identificar. Agora, vamos falar sobre o creme.
Na verdade nunca tinha ouvido falar desse creme ou da marca dele, que infelizmente não me lembro o nome e como vocês podem ver na foto, a bonitinha aqui tampou com o dedo, no entanto, foi uma surpresa tanto pra mim quanto para a minha mãe, pois além dele ser baratinho tem uma qualidade incrível. 
Quem tem cabelo cacheado sabe que a gente tem um gasto de creme absurdo, pois além do cabelo consumir muito produto a cada hidratação para desembaraçar e tudo mais, fazemos nutrição e hidratação em toda lavagem, então encontrar produtos que sejam acessíveis e de qualidade é ótimo, assim intercalamos com o uso dos profissionais e os mais carinhos.
Ele é bem concentrado, tem uma textura bem gostosa e é super cheiroso, daqueles que o vento bate no cabelo e o cheiro fica no lugar. Deixa os fios super macios, hidratados e com um hiper brilho. No caso dos cachos, ela deixa o cabelo mais solto e definido, mesmo após o enxague o que eu amooo, pois sempre perde a definição de uma forma gritante. 
Se eu recomendo? Sem dúvidas. Compramos esse em Itu na loja "A japonesa", fica no centro. O preço esta na foto, bem baratinho. 
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post. Um beijo enorme no coração de vocês e até o próximo post. 

Último vídeo:


You Might Also Like

26 comentários

  1. Muito obrigado minha querida. Digo o mesmo em relação ao teu :D

    Adorei o post. Não conhecia a marca mas pareceu um excelente produto :D

    Segui o teu blog. Podes seguir de volta? :*

    NEW GET THE LOOK POST | Shades of Autumn: Jeans plus Beige.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir sim, fico feliz que gostou do meu blog! Beijoss

      Excluir
  2. Deve ser ótimo .
    Te convido para conhecer o meu blog *-* Grande beijo! Beijos
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro cremes de hidratação que realmente fazem o efeito desejado e que bom que você gostou desse e o preço é bem em conta :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, meu cabelo já é ressecado por natureza, se uso creme que resseca fico tão chateada... Beijoss

      Excluir
  4. Vou tentar, parece ser ótimo!
    Um beijo ❤️
    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca conhecia o produto, mas geralmente os cremes de mandioca são ótimos!!
    beijos
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro que uso de mandioca, mas valeu a pena!

      Excluir
  6. Já quero testar. Ainda não conhecia este produto, vou dá uma procurada por aqui.
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
  7. Já li sobre hidratação de mandioca, bem barato esse, já quero.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Essa hidratação de mandioca é muito boa, e o resultado final fica incrível ^^
    Já usei umas vezes e adorei
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ainda não tinha encontrado alguém que tivesse usado! Adorei saber que gostou! Beijoss

      Excluir
  9. Não conhecia o produto, pra falar a verdade nem sabia que mandioca tinha propriedades boas para o cabelo, muito bom saber!

    Beijos!


    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser bem sincera, nem eu! Mas me surpreendi com esse produto, vou até comprar dnv! Beijoss

      Excluir
  10. Nossa, eu amo mascaras de mandioca, já quero essa♥
    Bjão♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha usado nada de mandioca, já usei um creme de hidratação até de quiabo e não de mandioca... Mas esse é incrivel super amei! Beijo linda ♥

      Excluir
  11. Confesso que ainda não conhecia o produto, mas sei que as cacheadas vão amar! Pelo que você falou parece ser um ótimo produto.
    Muito sucesso para você! <3

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe