Ame Batom decora: papéis de parede.

06:00

Oi meus amores, tudo bom? No post de hoje trouxe um tema que eu sei que vocês adoram, pois sempre tem boa visibilidade aqui no blog, que é o quadro "ame batom decora". Antes de mais nada, gostaria de lembrar que sou colunista no blog UGD, onde falo sobre decoração durantes as quartas-feira, e o link do blog vai estar no final deste post. 
Resolvi trazer como tema papéis de parede, pois além de lindos, eles mudam completamente um ambiente, deixando um toque único. Então, borá conferir as inspirações do dia. 






Os meus favoritos são os com tijolinhos aparecendo, gosto dessa vibe mais rústica e tal. Já o floral é lindo e o do primeiro quarto é super fofo, principalmente para quarto de criança.O que vocês acham do uso do papel de parede? Eu acho super fofo. Minha tia que manja de decoração tem um floral lindo na casa dela, peço pra ela fazer um post falando sobre, ou pergunto a respeito. Deixem nos comentários o que vocês acharam! 
Deixo o post por aqui, um beijo enorme no coração de vocês. Fiquem com Deus e até o próximo post. <3

You Might Also Like

23 comentários

  1. Oi Hellenitha,
    Que lindas inspirações de papel, acho lindo e realmente muda completamente o ambiente!
    Os de tijolo aparente são meus preferidos.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse estilo patchwork da primeira imagem, inclusive cheguei a fazer aqui em casa uma vez, utilizando papel de presente, dá super certo e amo de paixão o papel de parede de tijolinhos brancos que vai ser minha futura aquisição :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho patchwork uma fofura! Faço alguns artesanatos com, adoro! Beijoss <3

      Excluir
  3. Amooo esse estilo tijolinhos da ultima foto! Sou simplesmente louca por papéis de paredes e pretendo colocar no meu quarto ainda esse ano. Amei seu post!

    Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tijolinhos são os meus preferidos da vida, adoro! Fico feliz que amou, beijo!

      Excluir
  4. Uau um mais lindo que o outro, se eu pudesse minha casa inteira seria só papel de parede mas minha mãe não gosta tanto assim então não posso mudar a casa infelizmente.

    Blog: http://camarimdascacheadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero mudar mas não posso porque o apê é alugado, espero que logo tenha o meu para decorar e reformar como quiser. Beijo

      Excluir
  5. Adoreeei todos, mas também gosto mais dos de tijolinhos!
    http://www.babozeiras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os de tijolinhos são meu sonho de consumo, adoro <3 beijos

      Excluir
  6. Lindos papéis de parede. Eu confesso que não gostava muito, mas hoje adoro!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles acabam nos dando mais opções na hora de mudar os ambientes, acho lindo!

      Excluir
  7. Q lindos, esses de tijolos nem parece que não são de verdade, né?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! São meus favoritos! Alguns tem até textura! beijo

      Excluir
  8. Amo como um simples papel de parede pode mudar o estilo do ambiente, né? Também adoro o de tijolos aparentes, fica bem rústico mesmo! Mas acho que o meu favorito, atualmente, é o de tijolinhos brancos, acho que fica um charme :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu preferido também é o branco, estou numa vibe de ambientes clarinhos e amplos... É legal ver o quanto mudamos de gostos e opiniões... Beijo linda!

      Excluir
  9. Apaixonada pelos de tijolinhos tem uns que são tão reais que a gente nem sabe que são papeis de parede. Eu quero uns para a casa nova. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Papéis de parede dão um ar totalmente diferente pra qualquer lugar, são maravilhosos<3
    Diferente de ti, eu já não gosto tanto dos tijolinhos, mas o primeiro quarto e o floral é realmente maravilhoso.
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na casa dos meus tios tem um floral lindo com tons de cinza, incrível! Quando for la fotografo pra mostrar pra vocês! beijoss <3

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe