Top 5: músicas cristãs preferidas.

06:30



Estou numa fase de reconciliação com Deus, com as promessas para a minha vida, com escolhas e pedidos que fiz anos atras, entre outras coisas. Não sei se cheguei a comentar aqui em qual Igreja comecei a ir quando mais nova e frequentei durante anos, mas caso não, vou providenciar um texto a respeito disso, pois acho importante falar sobre coisas que acreditamos, afinal, é o que nos ajuda a ser quem somos.
No post de hoje não vou falar sobre como  comecei esse caminho, mas sim sobre músicas cristãs que amo, que venho ouvindo bastante e que ganharam um espaço no meu coraçãozinho ultimamente. Já fiz um post assim com top 5 de músicas cristãs, você pode conferir o primeiro clicando aqui.

01 - Ouvir o teu falar -Discopraise 

Esse louvor é muito especial pra mim, pois o descobri através de minha amiga Emily, uma pessoa muito especial (que já me tirou do sério uma vez, mas nos damos bem demais). No vídeo dessa música bem no comecinho, tem uma palavra que sempre leio e que amo. Então além do louvor lindo, ainda tem um trechinho lindo da bíblia. Confira:


02 - Eu sou teu - Gabriela Rocha 

Não sei se vocês conhecem a Gabriela Rocha, mas amo os louvores na voz dela, além dela ser super delicada e ter um estilo lindo. Esse louvor tocou por acaso na minha playlist do Spotify e eu me encantei, me identifiquei. 



03 - Galileu - Fernandinho 

Gosto bastante das músicas do Fernandinho, me lembro bem que a primeira dele que ouvi senti algo único, foi a canção "faz chover", tem tanto tempo e ainda me recordo como se fosse hoje.




04 - Ninguém explica Deus - Preto no Branco 

Mais uma música que a playlist me trouxe de surpresa e que me encantei, me apaixonei e pude sentir a presença de Deus, adorar ao Senhor e me sentir de uma maneira única. Por isso ela não poderia deixar de estar nessa playlist <3 



05 - Creio em Ti - Gabriela Rocha 

"Não há nada que resista ao teu poder, nem pecado, nem o mal, livre sou"
Sobre essa, não tenho nada a declarar, apenas a sentir, 


Espero muito que tenham gostado, um beijo enorme no coração de vocês. Fiquem com Deus e até o próximo post <3 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ouvi duas e já adorei, irei ouvir o resto, amo indicação de músicas ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a música gospel muito especial, ela te trás reflexão, calma, esperança, e isso é muito bom!
    Sem contar que as vozes dos cantores são maravilhosas, tem cada letra linda, cada voz linda, sem palavras.
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser católica praticante, não gosto muito de músicas assim... Gosto sei lá, das músicas do Padre Marcelo <3 e só hehe ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito das musicas na voz dele, prefiro na do Padre Reginaldo e na do Fabio de Melo, beijoss!

      Excluir
  4. Não conhecia nenhuma mas vou ouvir aqui!
    Ótimas dica!
    Um ótimo feriado!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. Quantas músicas lindas, e que feliz que fico ao saber que você está se reconciliando com o Pai. Não há lugar melhor que nos braços dEle.
    Ouça "Em Teus Braços" da Laura Souguellis e "Pra Onde Iremos?" da Gabriela Rocha. <3
    Beijo, e que Deus te abençoe.

    www.queridojeansazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa da Laura, vou ouvir! Pra onde iremos é linda, sempre me encontro nela. Realmente, não tem lugar melhor que nos braços dele! Beijo

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ouça sim, me conta depois se gostou de alguma! Beijos

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe