5 looks femininos delicados.

10:00

Oi meninas, tudo bom? Sei que fiquei dias sumidinhas aqui do blog por conta de toda rotina e desafios da faculdade, que por sinal esta super puxada, porém, estou realizada. Mas agora estou de volta e os posts também.
Hoje separei alguns looks que super usaria, bem delicados e lindos para nos inspirar. Não sei vocês, mas sou apaixonada por tênis, tanto com saia, vestido, shorts e assim vai, pois além de serem super confortáveis, deixam o look mais fofo. 
Agora chega de enrolação e vamos aos looks <3






De todos os looks o que de fato usaria até por ter peças parecidas é o último, além do tenis ser um dos meus favoritos da vida toda. Mas todos são lindos, delicadinhos e bem femininos.  O que vocês acharam? Deixem a opinião de vocês nos comentários!
Espero que tenham gostado, um beijo enorme no coração de vocês. Fiquem com Deus e até o próximo post. 


You Might Also Like

10 comentários

  1. Amos esses looks delicados, que alem disso são super confortáveis, costumo usar o primeiro no meu dia a dia ... só que com uma blusinha e não cropped amei a postagem bjos
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã de cropped, uso muita baby look básica. Adoro! Beijo linda

      Excluir
  2. Gosto muito do segundo! Tão delicado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to in love com todos, tem coisas que mudaria... Mas são tão lindinhos

      Excluir
  3. Looks super perfeitos,adorei a tua publicação!!

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe