A melhor base de cobertura alta baratinha.

08:00

O desafio diário de toda amante de maquiagem é encontrar produtos que atendam as nossas necessidades e tenham um custo bom, pois sempre procuramos novidades e lançamentos novos no mercado. E como a boa amante de maquiagem que sou, não poderia deixar de ir atrás de novidades pra mim e para conteúdos aqui do blog. 
Em uma das minhas pesquisas por uma base boa, de cobertura alta e baratinha, não tinha encontrado nenhuma que desse no meu tom de pele e no meu tipo de pele, que é oleosa, até que a minha diva da make em pele negra Camila Nunes fez um vídeo mostrando a base que ela estava usando, sendo uma base matte, de cobertura alta e que custa apenas dez reais. Sério, o que a gente faz com dez reais hoje em dia? Se tratando de maquiagem é difícil achar um produto bom e que você goste desse preço.
Procurei essa base em algumas perfumarias aqui em Jundiaí e em Itu, no entanto, não consegui encontrar. Até que entrei em uma loja por acaso e tinha, resolvemos comprar, (eu e mamis), porém, como a grande maioria de vocês uso maquiagem de domingo a domingo, e venho usando essa base todos os dias, mas nos últimos cinco dias vem saindo uma série de espinhas e o aumento de cravos. Por esse motivo, resolvi parar de usar maquiagens por um tempo, tirando batom e rímel que ninguém é de ferro. Parei apenas para ver se é a base ou se é uma fase hormonal, muito comum pra quem não toma anticoncepcional e não tem os amados horminos controlados como eu. Depois volto e conto a respeito dessa pausa.
No quesito cobertura, a base é incrível. Me atrevo a dizer que é melhor até mesmo que a da Mary Kay, que é a minha base queridinha da vida, vocês sabem. Ela não aparenta ser oleosa, tem um cheirinho super gostoso e uma durabilidade boa na pele. Fiquei umas oito horas com ela selada com pó, tudo certinho, para ela começar a brilhar. Uma coisa que notei, é que ela transfere facilmente. No entanto, ainda não encontrei uma base que não faça isso, mesmo a da Mary Kay faz. 
Perguntei no Instagram se alguém teve problema com essa base e duas leitoras disseram que não, além da própria Camila. Porém, ainda não tenho certeza se foi a base ou não. Mas super recomendo, pelo custo e por ser um produtinho incrível. Um verdadeiro achado.
Então é isso, no post de hoje é só. Espero muito que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo post.

PS: Sigam o Instagram para acompanhar todas as dicas e feedback de produtos. 
PS 2: A minha cor é a 16, porém esta um dom mais escuro na minha pele. Mas na luz da loja parecia a certa. 

Link da base no instagram


You Might Also Like

14 comentários

  1. Ai eu estou louca por essa base, já procurei aqui na minha cidade e não achei, vou ser obrigada a comprar online kkkk
    Amei o post!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo muita gente falar muuuuito bem dessa base, estou louca para experimentar <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, vale a pena em todos os aspectos! Beijo linda, seja bem-vinda

      Excluir
  3. quero experimentar! vi um vídeo sobre ela outro dia e parece ser ótima mesmo! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa, vale a pena. Estou de castigo de make por conta de acne, espero que a causa não seja ela, pois é incrível! Beijo

      Excluir
  4. Eu adorei o preço mais a qualidade me decepciono de verdade muito mesmo me deu acne fiquei triste!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei com mais certeza que pode ser ela que me deu acne, estou de castigo sem usar make por um mes pra ver como minha pele reage. Beijo Juu

      Excluir
  5. Não conhecia essa base, mas pelo que falam o preço parece bem acessível.
    As vezes dá um pouco de medo da pele não se adaptar, mas acho que vale fazer um teste, né ?

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to tendo problema com acne e cravos, espero que não seja a base. Pelo sim, pelo não, parei o uso por um tempo. Beijo linda

      Excluir
  6. É a segunda resenha que vejo sobre essa base que eu tinha em mãos, mas resolvi deixar na loja por não saber nada dela ... que bom que ela é boa pois o preço dela é ótimo!
    Amei demais sua resenha, agora vou experimentar com certeza.


    Um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe