O segredo da minha pele, sabonete que limpa, tonifica e hidrata.

15:47

Oi meus amores, tudo bom? No post de hoje trouxe o novo segredo de farmácia que vem salvando a minha pele e dando outro aspecto e vida ao meu rosto, além de me ajudar eliminar cravos e espinhas, o que cai entre em nós, é super importante para a maquiagem ter uma finalização melhor.
Esse sabonete é da Granado e venho usando há um pouco mais de um mês, desde o dia em que cheguei de viagem nessas férias e minha pele vem tendo belos resultados. Não tenho muita espinhas e sim cravos, mas sou daquelas que não pode ver que já tem que apertar e isso foi deixando algumas sequelas, como marcas na pele que tenho até hoje. No entanto, após o inicio do uso desse sabonete notei que mesmo as manchas diminuirão, a pele deu uma boa clareada, além de estar mais saudável.
O diferencial dele é que não apenas limpa, mas hidrata e tonifica a pele, pra quem é como eu e tem preguicinha de ficar fazendo muitos processos para cuidar da pele a noite, é o ideal, um produto com vários benefícios e atendendo as nossas necessidades de uma vez só.
Também funciona como um ótimo demaquilante, lavo apenas uma vez e sai toda a maquiagem rapidinho, depois lavo mais duas vezes o rosto só para garantir que a limpeza estará completa. Infelizmente não lembro o valor do sabonete, embora já esteja no meu segundo sabonete. 
Super recomendo, de verdade. Foi um achado que mudou a minha vida. Confira as imagens. PS: Desculpa ter fotografado a noite, mas é que como ia abrir e esqueci de fotografar durante o dia.



Foto do Instagram, e a sua função de SnapChat:


Não deixem de seguir o Instagram do blog, estou postando todas as novidades por lá. @bloamebatom.
Espero que tenham gostado do post! Um beijo enorme no coração de vocês, fiquem com Deus e até o próximo post. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. parece ser ótimo! acho que já usei uma vez por recomendação do dermato! agora eu me acertei com um gel anti acne da Mary Kay que ajuda um monte com a oleosidade e consequentemente com os cravos e espinhas!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me dou bem com esse gel da mary kay, já fiz o tratamento anti acne deles... muito bom! Beijoss

      Excluir
  2. Era tudo que eu precisava.
    Utilidade pública, vou ver se acho na minha cidade.
    Estou com manchas de espinhas ;(
    Amei ♥

    MENINA CAPRICHOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que comprei foi na farmácia da rede raia se não me engano... Vale muito a pena! Sério. Beijo

      Excluir
  3. Já usei esse sabonete, mas não sabia disso dele ser tônico. Na vdd era da minha mãe, usei umas 2 ou 3 vezes apenas, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe