Afrohair embelleze.

08:00

 

Oi meus amores, tudo bom? Dificilmente venho aqui e reclamo sobre algum produto, geralmente costumo dar sempre um feedback positivo sobre os produtinhos que uso e testo pra vocês e pra mim também, claro. Porém, infelizmente tive a pior experiência da minha vida  com um produto de cabelo, no caso este. E por que? Porque além de o meu cabelo não secar e ficar todo melecado, esse produto deixou o meu cabelo ressecado, sendo que antes do seu uso havia feito uma reconstrução de fios. Como resultado, tive que lavar meu cabelo oito horas da noite e secar no secador. Não tenho nem o que falar mais, apenas que foi um custo de 16,00 reais jogado fora, um cabelo que ficou ressecado e um estresse. Não recomendo, de verdade.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Uma pena não ter dado certo :(
    Eu não conhecia ainda mas é bom saber pra passar longe hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passe mesmo, mais meninas reclamaram no facebook dele. Realmente, decepcionante. Beijoss

      Excluir
  2. Nossa que triste, é horrivel quando isso acontece né? Dá vontade de chorar e ir pedir o dinheiro de volta, ninguém merece! Ainda bem que você postou, pois assim como a Carol, não passo nem perto. Beijos amore, espero que não passe por isso de novo, até mais. <3


    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrivel, fora o estado que o cabelo fica depois :(
      beijo linda

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe