Ame Batom decora: Meu quarto

10:30

Um dos meus sonhos é poder ter um quarto só meu e decorado do meu jeitinho, mas quando se mora de aluguel não podemos reformas, colocar papel de parede, mudar cor de armário e esse tipo de coisa, pois na hora der devolver temos que deixar tudo exatamente como estava, tento dois grandes gastos que talvez não valem a pena. No entanto, no post de decoração de hoje resolvi fazer de uma forma diferente, vou escolher e separar inspirações que usaria no meu quarto, porém, não várias. Como se fosse montar o meu quarto junto com vocês neste post, bora conferir? Vamos ver no que dará este post improvisado.

Minha cama é de solteiro, não sou fã de cama de casal e gosto da minha como é, aconchegante o suficiente apenas para a minha pessoinha, porém, sou apaixonada por cabeceiras com ar mais vintage e par ter uma, mudaria de cama aconchegante para um, para super aconchegante modo dois. O legal dessas cabeceiras é que da para colocarmos aquelas luzes fofinhas, deixando a decoração simples e linda. Se fosse escolher uma cama para o meu quarto especial, sem dúvidas seria assim.


Com as luzes <3



Sempre quis uma penteadeira e é uma vontade desde criança, mas nunca falei aos meus pais e como eles não tinham bola de cristal acabou passando. Porém, agora a vontade é ainda mais forte, mas não tenho espaço no apartamento. Mas, este é o quarto dos sonhos, onde uma penteadeira cabe e é bem vinda. Mas não quero a tradicional camarim, nem as de mdf, quero uma mais estilo a da Bruna Vieira do depois dos quinze. Achei o móvel bonito e mais útil, além de combinar com a ideia de ser um quarto bem clarinho e fofo.



Então essa é a minha ideia de penteadeira inspirada na da Bruna. (a foto é do blog depois dos quinze, não encontrei outra nesse estilo)

Sou apaixonada por tijolinhos aparecendo, sem dúvidas colocaria em uma parede do quarto e pintaria as outras de branco. E na parede de tijolinhos colocaria todos os quadrinhos especiais pra mim, como frases bonitas, trechos bíblicos, coisas relacionadas aos meus livros favoritos, e claro, o simbolo da minha paixão, o simbolo do Direito. 


Gosto muito de flores, então talvez deixasse um vazo com algumas em cima da penteadeira. Acredito que tudo o que esta ligado a natureza trás mais vida aos ambientes. Com certeza no meu quarto teria algumas. (aqui já tenho algumas rosas artificiais)


Outro item que não faltaria neste quarto é um criado mudo, mesinha e cabeceira ou como preferirem chamar. Gosto muito dessas velas com cheirinho, mas para decorar do que para ascender já que tenho alergia. Mas usaria como o da foto numa boa. 


O armário faria planejado e branco, com uma porta espelhada talvez. Mas não muito diferente do meu, pois ele atende bem as minhas necessidades. Consigo guardar tudo nele e ainda sobra espaço. 


 Como sou apaixonada por leitura, procuraria um cantinho para uma prateleira no quarto mesmo que pequena, para guardar os meus filhotes. Não precisa ser grande, apenas caber os meus livros favoritos e os da faculdade. 


De verdade? A junção de tudo isso é o que formaria o meu quarto dos sonhos. Simples, bonito e bem clarinho. Mas por hora vai ficar apenas nos sonhos. E vocês, como seria o quarto dos sonhos de vocês? Me contem nos comentários! Me contem também, se gostaram do post de hoje. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

PS: Dei uma pausa no canal por tempo indeterminado, mas estou publicando vídeos diários no Instagram, dando as dicas por lá. Não deixem de seguir e de conferir, clique aqui e confira.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Adoro decoraçao assim mais suttil!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho super fofo e é mais a minha cara! Beijos Juu <3

      Excluir
  2. lindas inspirações!
    Ap alugado é uma droga mesmo!
    Tb não vejo a hora de ter a minha casinha pra deixar tudo do jeitinho que sempre sonhei!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações!! Tenho certeza de quando você tiver seu cantinho irá ficar lindo!
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não demore muito, mas quando tiver o meu cantinho vou caprichar!
      Um beijo linda!

      Excluir
  4. Esse quarto seria perfeito mesmo!!
    Também estou morando em um ap alugado enquanto minha casa não fica pronta e é tão complicado né :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem seu lado positivo e o negativo também ):
      Não vejo a hora de poder decorar e arrumar tudo do meu jeito <3 beijoss

      Excluir
  5. As composições foram muito fofas!

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage
    (agora já temos a opção para se inscrever no feed do blog, te esperamos lá)

    ResponderExcluir
  6. adorei as inspirações e ideias!
    eu reformei meu quarto não faz muito, mas ainda tem algumas coisinhas que quero mudar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar é sempre bom, tenho certeza que deve ter ficado lindo! Um beijo

      Excluir
  7. Adorei as inspirações! Infelizmente meu quarto é pequeno e não dá pra ter tudo o que quero, como uma estante e a penteadeira dos sonhos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu além de ser pequeno é alugado, não tem muito o que fazer D:
      beijos

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe