Anuncie aqui para blog.

10:30

Como toda blogueira que quer deixar seu blog mais fofo, com ar mais profissional e delicado, mas não tem dinheiro para comprar layout e esse tipo de material, fico revirando a internet em busca de novidades, tutoriais e coisas disponíveis que me ajudem nessa missão de sempre trazer novidades. 
Uma das minhas pesquisas recentes foi para buscar fotos para usar como inspiração, ou encontrar alguma que fosse pronta de "Anuncie aqui". Não sei quem fez as artes nem nada, mas se souberem me mandem nos comentários para eu dar os devidos créditos. Confira:










Espero que vocês tenham gostado e que esse post tenha ajudado vocês de alguma forma. Não deixem de seguir o blog e curtir a fan page oficial, seguir no Instagram e tudo mais. Um beijo <3

You Might Also Like

7 comentários

  1. Cada um mais lindo do que o outro, mas nenhum é meu, não tenho esse dom ainda rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAHUSAUS vou tentar fazer alguns, esse final de semana mudo o logo do blog ai quem sabe não mudo mais coisas também. Beijoss

      Excluir
  2. super lindos!
    eu também sempre procuro quando quero mudar algo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse final de semana quero mudar bastante coisa por aqui... Vamos ver se consigo! Beijoo

      Excluir
  3. que lindo amei mesmo..parabens pelo blog peguei um https://meninaencanta.blogspot.com.br/ ja estou seguindo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada <3
    http://chicleterosa-bydeisy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe