Contando meus sonhos: Ter uma câmera profissional e uma antiga.

09:30

Continuando os posts onde conto meus sonhos, trouxe este em que falo sobre um dos meus mais fáceis de resolver, que é ter duas câmeras na verdade, uma daquelas antigas e uma profissional para gravar vídeos, fotografar os conteúdos do blog.
Quando se trata de blog e canal a câmera é uma ferramenta de trabalho, não é só um luxo. Quero uma câmera profissional desde quando tinha doze anos, mas sempre acaba trocando por outros presentes que fossem mais fáceis para os meus pais me derem, e que estava precisando ou querendo muito no momento.
E você, qual é o seu sonho?


You Might Also Like

6 comentários

  1. Seu sonho nao e muito complicado nao hoje em dia voce acha cameras legais com preços bom mais adorei saber!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é, mas agora estou com outras prioridades. Então meus sonhos precisam esperar um pouco mais... Um beijo linda, amém! Um beijo!

      Excluir
  2. Comprei a minha ano passado e sou só amores por ela, é muito bom mesmo, quero uma antiga agora
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero as duas, espero logo conseguir comprar <33 beijoss

      Excluir
  3. Com relação a câmeras gostaria de uma daquelas polaroid, uma gopro e uma profissional tb!
    Quem sabe um dia!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou nessa expectativa de quem sabe um dia. Um beijo!

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe