Unhas da semana: #Divando da Vult

10:30

Depois da minha decepção com o esmalte efeito em gel da Ludurana,(falo dele neste post) fui na farmácia do supermercado próximo ao meu bairro e comprei dois esmaltes novos, um da Vult e outro da Colorama, que é a minha marca queridinha, pois é uma das que mais duram na minha unha. 
Nunca tinha comprado ou testado algum esmalte da Vult, e gente, é um dos melhores esmaltes que já usei, de verdade. Ele é super pigmentado, o brilho não apaga depois de uns dias, tem secagem rápida e a cor? É linda! A durabilidade é boa, mesmo que eu tenha lavado algumas peças de roupa na mão, feito a limpeza aqui do apartamento, cozinhado e tudo mais, o que na verdade são as tarefas da maioria das donas de casa ou das meninas que ajudam as mães em casa, o esmalte durou quatro dias e depois disso eu tirei, pois começou a descascar muito e eu sou daquelas que se o esmalte descasca um pouquinho que seja, fica cutucando até tirar tudo. 
As fotos e a minha opinião sobre o esmalte postei primeiro lá no Instagram do blog, o @blogamebatom, dois dias depois que fiz as unhas com o esmalte efeito em gel da ludurana, mas acabei me esquecendo de postar aqui no blog, para variar. Por isso, falo sempre para seguirem o Insta, pois muitos produtos quando compro e testo, posto lá primeiro, alguns até posto aqui, mas as vezes acabo me esquecendo, então, seguindo o blog no insta vocês não correm o risco de perderem essas novidades. 
Agora, bora conferir as fotos? 









Gostaram? Espero que sim. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post <3 


You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei essa cor, ainda não tinha visto ela na farmácia, bem bonita mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, eu to apaixonada pela cor! Minha mãe usou esses dias e nem reconheci, já queria emprestado kkkkk beijos

      Excluir
  2. Me apaixonei por essa cor <3 Já anotei o nome para procurar aqui na minha cidade! Arrasou no post. Beijos linda
    www.jessicamontagnhani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, eu to usando bastante essa cor de tanto que amei! Beijosss

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe