Como ter mais esperança.

08:00



Como ter mais esperança? Eis a questão que me fiz, refiz, comecei a concluir e parei. Parei pois a esperança não é algo que somos capazes de definir, interpretar ou entender, já que ela é única para cada um, mas se você for capaz de procurar, de esperar, de sonhar e de buscar, ela sempre irá alcançar os limites do seu coração e da sua alma. 
Talvez ter esperança seja como ter uma certeza, uma certeza cheia de incertezas. Incertezas essas que a fazem mais forte, nos fazem não desistir e nunca se estabilizar. É como ter a certeza de que o bem sempre irá vencer, mas a consciência de que o mal pode fazer muitos estragos na vida das pessoas e por onde ele passar.
É por isso que não posso fazer um texto enorme para falar que sobre esperança eu nada sei, e o que eu sei, é que tudo quando se trata dela é incerto. Então, deixo o texto por aqui, dando os meus mais sinceros pensamentos e sentimentos sobre aquilo que eu nada sei.

Por: Thaís Ferreira

You Might Also Like

0 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe