Shampoo #TôdeCachos

08:00

Ei meus amores, tudo bom? Hoje é dia de post focado no cabelo cacheado, hoje é dia de falar sobre um dos produtos da linha Tô de cacho da Salon Line Brasil.
Bom, eu venho usando os produtos dessa linha desde o ano passado, basicamente, desde o lançamento. A principio era apenas os cremes para pentear, day after, pentes e a gelatina, que nada mais é que um gel para misturinhas. No entanto, a marca viu a necessidade de investir mais e crescer a família, lançando hoje ao mercado shampoos, condicionadores e também máscara para a hidratação dos nossos cabelos, no entanto, ao ver a máscara que vou apresentar nos próximos posts e é da linha deste shampoo, não é de hidratação e sim de nutrição. Então, vamos ao post <3 


O shampoo que estou usando nas últimas semanas e post é este, o show de limpeza. Ele é super cheiroso e rico em vitaminas, e não é muito caro. Ele é bem hidratante, espuma super bem e o melhor de tudo, ajuda o cabelo a não embaraçar muito e não resseca. 
Antes desde eu vinha usando o S.O.S Bomba da Salon, a diferença do preço entre os dois produtos não é grande, nem mesmo o número de vitaminas. Basicamente são as mesmas vitaminas, uma ou outra que mudou, como a manteiga de karite, enfim, nem mesmo durante o uso notei diferença entre os dois no meu cabelo. A maior diferença esta mesmo é no cheirinho, na fragrância do shampoo.
Se eu recomendo? Super, acho que tudo o que pode nos ajudar no quesito hidratação se tratando de cabelo cacheado que é super ressecado, é válido. E agora a Tatha vai embora. Não deixem de comentar amores, nem de seguir o blog e compartilhar o post com as duas amigas. 

Facebook - Instagram - Youtube - SnapChat: amebatom

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ainda não usei esse shampoo, nem nada na linha, mas já senti o cheiro e eu achei muito cheiroso, gostei bastante de saber sobre ele, espero comprar um dia.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A linha da Salon Line tá investindo super nos novos produtos! Eu agora tô usando o Shampoo Bomba e espero ter resultados como a marca promete!
    Um beijão...
    https://toque-finalbabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não usei todos os dias o bomba, isso resseca o cabelo. No meu com o bomba só ficou bem hidratado, macio... Mas nada de mudanças no crescimento! Um beijo linda e boa sorte com os cabelos!!

      Excluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe