Ame Batom decora: Quartos delicados.

07:30

Ei meus amores, tudo bom? Hoje o post é um dos quatro que vocês mais gostam, o AM Decora, e como inspiração trouxe vários quartos lindos, sofisticados, e com um ar mais adulto, que não necessite de tantas alterações. Basicamente, são decorações mais difíceis de enjoar ou de precisar mudar (talvez não). Vocês verão melhor nas imagens a seguir, mas primeiro, um recado:
- Todas as quintas-feiras tem posts feitos por mim no blog UGD sobre decoração, não deixem de conferir. 

Quartos:

O primeiro quarto é definitivamente o quarto que eu queria ter, apesar de não ser um bom cenário quando comparado com o de outras blogueiras, coloridos e bem chamativos, com quadrinhos e papeis de parede, ele é simples e bem sofisticado. Trás uma penteadeira simples, sem ser camarim, mas aproveitando o ambiente. Na minha humilde opinião ficou lindo, já quero. A cor também, super aprovo!


As duas fotos a seguir são de um mesmo quarto e super simples por sinal, o papel de parede ou o tecido usado, (a estampa floral), deixa tudo super delicado. O armário é de porta correr, mas é simples. A parede cinza ficou incriável com os quadrinhos, tão amorzinho.




O próximo quarto é super lindinho e provavelmente dará certo se você morar em apartamento  pela posição da janela. Como meu armário é modulado não consigo ter uma noção bem exata a respeito do espaço. Os quadrinhos e molduras na parede deixam o ambiente fofo e delicado, algumas blogueiras usam esse estilo, como a Bianca Andrade do blog boca rosa. A parede com flores pode ser papel de parede ou um tecido de chita, por exemplo. Não tem um custo tão alto. 



O seguinte é bem a minha cara, apesar de valorizar os super decorados amo o simples. E esse provavelmente seria um dos modelos que reproduziria, tanto para o meu quarto ou para um quarto de hospede. Simples, meigo e bonito. Fotos, flores, máquina de escrever e coisas que usamos no dia a dia.


E agora o último quarto segue a linha do primeiro, mas com um toque de cor. O armário de acordo com as utilidades do dia a dia, como a escrivaninha, as caixas organizadoras em cima, a cabeceira da cama, todos os detalhes. Neste caso, acredito que seja mesmo um papel de parede, mas poderia ser uma parede lisa que ficaria lindo da mesma forma.


Esse segue a mesma linha do de cima, só que com um toque de rosa. Perfeito para receber amigas ou dividir o quarto com uma irmã, pela cama puxar outra. Achei super aconchegante e com bastante espaço.



O último quarto não ia entrar neste post, mas eu achei tão fofo que não tive que não postar. Confira:



E agora finalmente o post acaaaaaabou! Espero muito que vocês tenham gostado, comentem sugestões para os próximos posts e vídeos. Comentem, assim vou saber aquilo que vocês estão achando do blog e de como estão as coisas. A proposito, não deixem de se inscrever no canal para conferir os próximos vídeos, estou em busca de novos cenários ao ar live para gravar vídeos bonitos, diferentes e fazer looks. Aguardem! Um beijo, fiquem com Deus e até os próximos posts. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que lindos! Amo decoração e quando vejo já me dá inspirações para fazer no meu quarto haha adorei o post!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda semana posto uma decoração diferente, se quiser algum tema especifico só falar! Eu adoro também, vivo me inspirando... No momento certo farei o meu! Beijosss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amo esses posts de inspiração, da muita vontade de ir lá e fazer igual hahaha pena que não tenho espaço, mas que sabe um dia.
    Um beijo

    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora eu faça bastante post de decoração, também não posso fazer nada ainda... quem sabe um dia! Um beijo linda, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  4. Amei as inspirações <3 Estou querendo mudar um pouco o meu quarto e já até salvei o post para me inspirar! Estou seguindo o blog para não perder nada, está tudo lindo por aqui. Parabéns! Beijos
    www.jessicamontagnhani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado do post! Estou procurando inspirações pra quem mora de aluguel e não pode fazer muitas mudanças, em breve sai o post! Entre outros de decoração, espero que goste também! Um beijo linda

      Excluir
  5. A-M-E-I o primeiro quarto! Sofisticado e acolhedor ao mesmo tempo. Obrigada pela dica, vou colocar na minha pastinha do Pinterest hehe

    New in Makeup

    ResponderExcluir

Curta nossa página no facebook:

Subscribe