Decore sua casa com flores.

08:00

Olá meus amores, tudo bom? Hoje escolhi falar sobre algo que eu gosto muito, de paixão que são flores, porém, embora seja muito romântico, delicado e fofo ganhar flores eu sofro de um mal chamado alergia, isso mesmo. E quem tem alergia sabe que mesmo gostando do cheirinho de rosas e outras flores, e contato com elas não nos fazem bem. É espirro pra cá, tosse pra lá, a respiração fica esquisita e o nariz fica coçando muito. Então meninos, se quiserem ser românticos nos dê um buquê daqueles de chocolate, tipo os de sonhos de valsa ou um buquê de bacon <3 (bacon é vida! se você for vegetariana ou vegetariano, ignore o bacon). 
Mas, além de todo o romantismo que as flores trazem em filmes ou na vida real, nós temos também a beleza que elas dão na decoração da casa, do quarto, do escritório, ou em qualquer cantinho especial. Elas trazem cor, vida, esperança, deixam tudo mais aconchegante, no meu quarto elas sempre estão presente, seja na roupa de cama ou no restante da decoração, mas claro, usando as artificiais por conta da minha alergia.
Hoje trouxe várias inspirações e detalhes fofinhos para quem sabe, você se inspirar e deixar sua casa mais alegre e viva. Vem comigo?!









Gostaram? Eu sou louca por uma gaiolinha assim, encontrei algumas pequenas e estou com ideias de comprar nichos para fazer uma decoração floral com elas. O que vocês acham? Estou com várias idéias, mas meu quarto é pequeno e o apartamento alugado, então não dá para fazer muita coisa. Espero que tenham gostado, não deixem de comentar e de seguir o blog para não perder os próximos posts. Um beijo, Tha!

You Might Also Like

0 comentários

Curta nossa página no facebook:

Subscribe